JEREMOABO AGORA

SITE DO FUTEBOL BAIANO, JOGOS AO VIVO, NOTÍCIAS

BAHIA

Série B: Bellintani abre o jogo sobre a venda do Bahia


Série B: Bellintani abre o jogo sobre a venda do Bahia

Mesmo sem finalizar o contrato, Tricolor já escuta grupo city para fazer contratações

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 08/07/2022

Bellintani abre o jogo sobre a venda do Bahia. (Felipe Oliveira/EC Bahia)

Salvador, BA, 08 (AFI) – Na última quinta feira, 7, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, participou do podcast do canal Info Bahêa, e na entrevista ele não escondeu detalhes sobre o processo de venda do clube baiano.

O tricolor está com as negociações avançadas com o Grupo City, mas o presidente não quis usar isso para fazer uma antecipação de valores antes de ter um contrato finalizado e assinado. Mas, segundo Bellintani, o Esquadrão de Aço já está recebendo opiniões para as novas contratações nessa janela de transferências que vai abrir dia 18 de Julho.

“Se a gente pega um dinheiro antecipado, vai impactar no projeto final para o clube. A gente nunca vai ter o parceiro perfeito e o contrato perfeito. A gente tá tentando conduzir um projeto seguro e que não crie nenhuma dependência antes dele acontecer. ‘Vai ter ajuda deles na contratação da janela?’. Vai. Estamos ouvindo opinião técnica, ouvindo sobre perfil, mas não vai ter dinheiro. Nem chegamos a discutir isso”, disse o mandatário.

O presidente vinha falando nos últimos meses que a negociação já estava na fase final, mas, com a demora concretizar a venda, Bellintani preferiu não dar prazos. Apesar disso, Guilherme afirmou que apenas um empecilho está impedindo a finalização da negociação.

Bellintani abre o jogo sobre a venda do Bahia. (Felipe Oliveira/EC Bahia)

DETALHES DA NEGOCIAÇÃO

“Estamos em um empecilho formal que estamos perto de resolver. Após resolver isso, em dias a gente consegue formalizar a proposta. É a proposta que o parceiro e o Bahia construíram juntos, por isso demorou tanto. Tem um representante do nosso potencial investidor aqui no Brasil trabalhando”, disse o presidente.

Bellintani também explicou que não pode divulgar muitos detalhes contratuais por conta de uma cláusula de confidecialidade assinada pelas partes para que não vaze nada sobre a negociação. Mas, o mandatário revelou que o Bahia e o investidor escolheram um modelo diferente do que está sendo adotado pelo Vasco, Cruzeiro e Botafogo, que são os outros grandes clubes que adotaram a SAF.

Então, só resta a torcida esperar e torcer para que o negócio se concretize para enfim o Bahia se tornar uma SAF.

(Caíque Bouzas / Divulgação EC Bahia)

Confira também:

One thought on “Série B: Bellintani abre o jogo sobre a venda do Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *