Felipão destaca poder de reação do Athletico-PR em classificação contra o Bahia


Felipão destaca poder de reação do Athletico-PR em classificação contra o Bahia

Furacão saiu atrás, mas garantiu a vitória por 2 a 1

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 13/07/2022

Felipão destaca poder de reação do Athletico em classificação contra o Bahia (Foto: José Tramontin/Athletico)

Curitiba, PR, 13, (AFI) – O Athletico-PR está nas quartas de final da Copa do Brasil. Na noite da última terça-feira (12), o Furacão venceu o Bahia na decisão pelo placar de 2 a 1 e garantiu a classificação para a fase seguinte do torneio nacional.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Luiz Felipe Scolari destacou a força do elenco para vencer uma partida que se tornou complicada.

“É o poder de reação deles. Se a gente pudesse analisar os resultados friamente, eu estou aqui há dois meses e jogamos 17 jogos. A média é de uma partida a cada três dias. Não é fácil transmitir para eles tanta coisa, e eles estão fazendo. Minha participação é mínima, apontar uma ou outra coisa”, disse o treinador.

Felipão destaca poder de reação do Athletico em classificação contra o Bahia (Foto: José Tramontin/Athletico)

ATHLETICO NA COPA DO BRASIL

Para garantir a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, o Athletico precisou contar com o brilho de Erick e Rômulo. Os atletas aproveitaram as poucas chances criadas na partida para dar a vitória ao Furacão, diante de um Bahia forte na marcação e que teve oportunidade de balançar as redes em vários momentos.

“Falaram lá dentro (vestiário) que tem que saber sofrer, mas não temos que sofrer para ser feliz. É ser feliz ao natural. Estamos sofrendo um pouquinho, mas que não dê essas chances aos adversários”, destacou Felipão.

As quartas de final, que ainda serão sorteadas, acontecem entre os dias 26 e 28 de julho (ida) e 16 e 18 de agosto (volta).

🌪️ Um bom dia pra quem tá classificado na #CopaDoBrasil e na #Libertadores! #Athletico pic.twitter.com/oKERQWDNfc

— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) July 13, 2022

PRÓXIMO JOGO

Para manter o bom momento no Campeonato Brasileiro, o Athletico volta a campo no próximo sábado (16) e vai enfrentar o Internacional. O duelo será realizado às 16h30, na Arena da Baixada.

DINIZ ANALISA CLASSIFICAÇÃO DO FLUMINENSE NA COPA DO BRASIL

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *