Série C: Vitória tenta terceiro triunfo seguido em Campeonatos Brasileiros após 18 meses


Série C: Vitória tenta terceiro triunfo seguido em Campeonatos Brasileiros após 18 meses

Rubro-Negro tem a possibilidade de repetir feito de janeiro de 2021

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 15/07/2022

Vitória tenta terceiro triunfo seguido em Campeonatos Brasileiros após 18 meses (Foto: Pietro Carpi/EC Vitória)

Salvador, BA, 15, (AFI) – O Vitória tem a possibilidade de vencer a terceira partida seguida no Campeonato Brasileiro da Série C. Na principal competição nacional, a última vez que isso aconteceu foi em janeiro de 2021, quando o time rubro-negro passou por Guarani, Botafogo-SP e Brasil de Pelotas, deixando a zona de rebaixamento da Série B.

Para isso, o Vitória terá que superar a memória da derrota diante do Volta Redonda, que em contexto parecido, venceu o Leão da Barra por 2 a 1 com o Barradão lotado. Na ocasião, o time de Salvador tinha vencido Confiança e Campinense e precisava dos três pontos para entrar no G8 da Série C.

Vitória tenta terceiro triunfo seguido em Campeonatos Brasileiros após 18 meses (Foto: Pietro Carpi/EC Vitória)

NOVA OPORTUNIDADE

Mesmo fazendo uma competição irregular, o Vitória terá uma nova oportunidade de vencer a terceira partida seguida e entrar de vez na briga por uma vaga na próxima fase da Série C. Sob o comando do técnico João Burse, até o momento, foram três jogos, um empate diante do Altos-PI, e dois triunfos, contra Figueirense e São José.

Para o jogo, o Vitória anunciou promoção de ingressos para o setor das cadeiras. As entradas estão sendo comercializadas por R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia). Até a noite da última quinta-feira (14), nove mil pessoas já tinham garantido presença. A expectativa é de grande público no Barradão.

9 mil rubro-negros já garantiram acesso para nossa batalha de domingo. Contamos com a presença de todos, para fazermos do Barradão nosso caldeirão. #Barradao30mil pic.twitter.com/UlSEmHgHGy

— EC Vitória (@ECVitoria) July 14, 2022

PRÓXIMO JOGO DO VITÓRIA

Vitória e Paysandu se enfrentam neste domingo (17), às 16h, no Barradão. O duelo é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Bom dia, Nação! Tem alguém ansioso aí? Domingo é caldeirão! Vamos jogar juntos os 90 minutos!#Barradao30mil pic.twitter.com/tZVZO8vUgN

— EC Vitória (@ECVitoria) July 15, 2022

MELHORES MOMENTOS: VOLTA REDONDA 2 X 1 MIRASSOL (SÉRIE C)

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *