Série C: Luidy projeta Vitória "preparado" contra ABC-RN


Série C: Luidy projeta Vitória “preparado” contra ABC-RN

Luidy projeta um jogo difícil, mas o Vitória vai ter que lidar com os contratempos para conseguir sair com os pontos tão desejados

Precisando dos três pontos para chegar na zona de classificação da Série C do Campeonato Brasileiro, o Vitória enfrenta o líder do grupo, ABC-RN

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 07/09/2022

Luidy, atacante do Vitória (Foto: Pietro Carpi / EC Vitória)

Salvador, BA, 7 (AFI) – Precisando dos três pontos para chegar na zona de classificação da Série C do Campeonato Brasileiro, o Vitória enfrenta o líder do grupo, ABC-RN. Segundo o atacante Luidy, a partida é “crucial” para essa reabilitação na competição que o Rubro -Negro quer em busca do acesso.

“Nós queremos subir com o Vitória para a Série B, então esforços e comprometimento do nosso grupo não podem faltar neste momento decisivo. Estamos preparados para lidar com um jogo de grande importância e crucial para o nosso futuro na competição”, disse Luidy.

Para o jogo, o técnico João Burse pode não ter à disposição o principal nome do time, pois Rafinha se recupera de um edema na coxa. A situação pode abrir espaço para Luidy, que começou no banco no último fim de semana, após ser titular em nove partidas seguidas pelo Vitória.

Luidy projeta um jogo difícil, mas o Vitória vai ter que lidar com os contratempos durante a partida para conseguir sair com os pontos tão desejados.

“O ABC é um adversário com grandes qualidades, tanto que demonstrou a sua força na nossa casa e conseguiu garantir o empate. Agora é preciso saber lidar com as dificuldades e retirar aprendizados do último domingo pensando nesta próxima partida. Respeitamos o adversário, porém sabendo que é preciso buscar os três pontos para continuarmos na briga pelo acesso”, afirmou o atacante.

Vitória pela Série C (Foto: Pietro Carpi/EC Vitória)

VITÓRIA NA SÉRIE C

O Vitória é o 3º colocado do Grupo C com quatro pontos conquistado em uma vitória e um empate. O Rubro-Negro tem dois pontos a menos que o Figueirense, vice-líder.

A partida conta o ABC-RN será neste sábado (10), às 17h, no Frasqueirão, em Natal.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *