Seleção FI da 34ª rodada da Série B chega com destaques da briga pelo acesso


Seleção FI da 34ª rodada da Série B chega com destaques da briga pelo acesso

Os escolhidos são comandados pelo técnico Carlos Pimentel, do Ituano, que conseguiu vitória importante sobre o Guarani e continua bem perto do G-4

Outros destaques foram o Vasco, que fez 3 a 0, maior placar da rodada, e manteve sua vantagem no grupo de acesso, e o Sport, que encerrou sequência invicta do Cruzeiro e segue na cola do G-4

Categorias: Seleção da Rodada

Por: Agência Futebol Interior, 09/10/2022

Seleção FI da 34ª rodada da Série B chega com destaques da briga pelo acesso

Campinas, SP, 09 (AFI) – A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B foi encerrado neste domingo e agora é hora de conferir como chega a Seleção FI. Os escolhidos são comandados pelo técnico Carlos Pimentel, do Ituano, que conseguiu vitória importante sobre o Guarani e continua bem perto do G-4.

Outros destaques foram o Vasco, que fez 3 a 0, maior placar da rodada, e manteve sua vantagem no grupo de acesso, e o Sport, que encerrou sequência invicta do Cruzeiro e segue na cola do G-4.

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 34ª RODADA DA SÉRIE B:

Tony (Vila Nova);Léo Matos (Vasco), Welligton Carvalho (CRB), Chico (Sport) e Lucas Hipólito (Sampaio Corrêa).;Dudu Vieira (Ituano), João Paulo (Londrina) e Marlon Gomes (Vasco);Hygor (Criciúma), Jacaré (Bahia) e Vagner Love (Sport).Técnico: Carlos Pimentel (Ituano).

Apesar do sufoco, Vasco segue dependendo de suas próprias forças

VEJA A ATUAÇÃO DE CADA JOGADOR:Goleiro:Tony (Vila Nova) – Sem dúvidas, o goleiro Tony foi um dos grandes responsáveis pelo empata do Vila Nova, fora de casa, contra a Ponte Preta. Isso porque, quando a Macaca estava na frente do placar, ele conseguiu fazer defesas importantes, que evitaram que o rival matasse o jogo. Foi presenteado com um gol nos acréscimos de sua equipe que voltou para Goiânia com um ponto na bagagem.Lateral-direito:Léo Matos (Vasco) – O fato de o Novorizontino não apresentar muito perigo contra o Vasco se deu pela boa atuação defensiva. Léo Matos soube aproveitar a chance, fez jogo sólido e ainda foi premiado com o terceiro gol do Vasco, que se mantém invicto em casa e com vantagem no G-4.Zagueiro:Welligton Carvalho (CRB) – Mesmo jogando fora de casa, o CRB conseguiu um importante resultado para acabar com as chances de rebaixamento na Série B ao vencer o Tombense, em Minas Gerais, por 2 a 1. O zagueiro Welligton Carvalho foi um dos destaques. Além de ter ido bem defensivamente, ele marcou um dos gols do Galo no duelo.Zagueiro:

Chico (Sport) – Chico foi o grande destaque do Sport na vitória em cima do campeão Cruzeiro, por 3 a 1, na Ilha do Retiro. O zagueiro foi impecável na defesa contra o melhor ataque da competição e de quebra, ainda deixou a sua marca. Com o resultado, o Leão segue com chances de acesso.Lateral-esquerdo:

Lucas Hipólito (Sampaio Corrêa) – Mesmo jogando fora de casa, o Sampaio Corrêa conseguiu arrancar um empate sem gols com o CSA, para continuar mesmo que de longe, sonhando com o acesso. Um dos destaques foi o lateral-esquerdo Lucas Hipólito que foi bem defensivamente e não deixou o time mandante chegar muitas vezes com perigo.Volante:Dudu Vieira (Ituano) – Dudu Vieira marcou o primeiro com a camisa do Ituano e foi importante demais na vitória diante do Guarani, por 2 a 1. Afinal foi dele o gol da virada aos 41 minutos do segundo tempo. Graças aos três pontos, o Galo segue na cola do G4, sonhando com o acesso.Volante:João Paulo (Londrina) – Diante do forte time do Grêmio, o Londrina conseguiu arrancar um empate nos minutos finais, de pênalti. Aos 40 do segundo tempo, o volante João Paulo pegou a bola na marca da cal e deixou tudo igual. Por isso, ele mereceu estar representando o Tubarão na Seleção FI, afinal a equipe segue sonhando mesmo que distante com o acesso.Meia:Marlon Gomes (Vasco) – Foi o melhor jogador do Vasco na vitória por 3 a 0 sobre o Novorizontino. De volta ao time titular, o jogador vindo da base mostrou que não pode ficar no banco e com certeza começará as próximas partidas. Além de iniciar as principais jogadas, fez o segundo gol, aos 38 segundos do segundo tempo, após cruzamento de Nenê.Atacante:Hygor (Criciúma) – Jogando em casa contra o lanterna Náutico, o Criciúma não deu sopa para o azar e venceu por 2 a 1 para seguir, mesmo que de longe, na briga pelo acesso. Um dos destaques foi o atacante Hygor que marcou um dos gols do time carvoeiro e foi muito bem quando teve espaço no ataque.

Sport venceu o líder Cruzeiro e segue no páreo

Atacante:Caio Vidal (Bahia) – Apesar da forte dificuldade de criação do setor ofensivo do Bahia diante do Brusque, o atacante Jacaré conseguiu se sobressair para levar a equipe a vitória. O atacante marcou um golaço e se movimentou bem durante todo o tempo que esteve em campo, dando espaço aos companheiros.Atacante:

Vagner Love (Sport) – Mesmo com a idade avançada, o atacante Vagner Love segue com faro de gol. O centroavante ajudou demais o Sport a superar o líder Cruzeiro, por 3 a 1, para continuar vivo na briga pelo acesso. O gol marcado por ele veio em um chute de fora da área, no cantinho do goleiro Rafael Cabral.Técnico:Carlos Pimentel (Ituano) – O Ituano segue sonhando com o acesso para a elite nacional em 2023. Nesta 34ª rodada, venceu o confronto paulista contra o Guarani, de virada por 2 a 1 e segue na cola do G4. Mais uma vez os três pontos tiveram os dedos de Carlos Pimentel, que desde que assumiu a equipe mudou a trajetória do Galo dentro da Série B.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *