Baiano: Lazaroni passa por cirurgia e Vitória estipula volta de 8 a 10 semanas


Baiano: Lazaroni passa por cirurgia e Vitória estipula volta de 8 a 10 semanas

Lazaroni já iniciou a fisioterapia. De acordo com o médico do Vitória, Luís Filipe Fernandes, a decisão foi acordada em conjunto

Titular da campanha que consagrou o acesso à Série B do Vitória, o lateral-esquerdo Lazaroni foi submetido a uma cirurgia

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 14/10/2022

Lazaroni passou por cirurgia (Foto: Pietro Carpi/ECV)

Salvador, BA, 14 (AFI) – Titular da campanha que consagrou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro do Vitória, o lateral-esquerdo Lazaroni foi submetido a uma cirurgia por conta de dores. Segundo o clube, o atleta relatou as dores na região adutora e bacia durante toda a temporada, mas pelo tratamento anti-inflamatório não ter dado resultado, a cirurgia foi necessária.

A previsão de retorno do jogador aos gramados é no mínimo de oito a dez semanas. Lazaroni já iniciou a fisioterapia. De acordo com o médico do Vitória, Luís Filipe Fernandes, a decisão foi acordada em conjunto.

“O atleta, durante a temporada, vinha com relato de dores em região adutora e bacia. Realizou exames que constataram processo inflamatório, e não melhorou com o tratamento efetuado. Após reunião do departamento médico, optamos pelo tratamento cirúrgico”, disse o médico.

Vitória dá início ao planejamento para 2023 (Foto: Divulgação/ECV)

VITÓRIA EM 2023

O elenco Rubro-Negro está de férias, com reapresentação marcada para o dia 28 de novembro. Fora dos campos, o clube negocia novas contratações e renovações. Lazaroni tem vínculo até abril de 2023.

O Vitória tem o primeiro compromisso do ano com a Pré-Copa do Nordeste, que ainda não tem data definida, mas será realizada em janeiro do próximo ano.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *