Ricardo Goulart diz que faltam detalhes para renovação com Bahia


Ricardo Goulart diz que faltam detalhes para renovação com Bahia

“Com o acesso as coisas ficam boas, ficam leves e que a gente possa resolver da melhor maneira possível”, afirmou o meia

Segundo Ricardo Goulart, faltam alguns detalhes para a renovação com o Bahia, pois seu contrato termina em dezembro deste ano

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 11/11/2022

Ricardo Goulart deve renovar com o Bahia (Foto: Felipe Santana/Bahia)

Salvador, BA, 11 (AFI) – Em recente entrevista, Ricardo Goulart revelou sua situação no Bahia para as próximas temporadas. Segundo o meia-atacante, faltam alguns detalhes para a renovação ser assinada, pois seu contrato termina em dezembro deste ano. Com o retorno ao Brasileirão, o Tricolor reformula seu elenco com jogadores níveis Série A.

Ricardo Goulart apontou o projeto de SAF com o Grupo City, que será implementado na próxima temporada, como ponto determinante para a negociação, já que afirma um projeto futuro.

“Agora são detalhes. Quando aceitei o desafio para defender as cores do Bahia, me apresentaram esse projeto do Grupo City, me mostraram também o quanto são profissionais”, disse Goulart. “Agora são coisas de mais detalhes, tem que levar levemente esse assunto para que as coisas possam ser boas para ambas as partes”, emendou.

Pelo Bahia, Ricardo Goulart fez 16 jogos e marcou dois gols na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, em que terminou com o Tricolor no quarto lugar com 62 pontos. “Com o acesso as coisas ficam boas, ficam leves e que a gente possa resolver da melhor maneira possível”, afirmou o meia.

Além de Goulart, Bahia tem cinco peças importantes com vínculo encerrando (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

FALA, DIRIGENTE

Segundo o diretor de futebol do Bahia, Eduardo Freeland, as negociações, entre novos jogadores e permanências, serão acordadas apenas depois da conclusão do processo de SAF com o Grupo City.

A votação, quando os sócios do Tricolor vão poder escolher se aprovam a transição ou não, será realizada no dia 3 de dezembro.

BAHIA 2023

Para 2023, ano em que o Bahia disputa o Campeonato Baiano, a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, Goulart projeta boa campanha, pela força do Tricolor e a vantagem do investimento da SAF.

“Visando o 2023, com o Grupo City, só tem coisas boas a acontecer. Sabemos a força que o Bahia tem. Tão grande a importância dos torcedores. Querendo ou não, o Grupo City observou muito os nossos torcedores, a conduta”, disse Ricardo Goulart.

Após acesso comemorado, o grupo do Bahia está de férias, mas já tem data prevista para voltar. O elenco se reapresentará para inciar sua preparação, no dia 12 de dezembro.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *