Baiano: Jogadores do Vitória antecipam reapresentação


Baiano: Jogadores do Vitória antecipam reapresentação

Parte do plantel rubro-negro voltou a fazer os trabalhos no Barradão

Categorias: Futebol Brasil

Por: Mateus Schuler, 18/11/2022

Alguns jogadores do Leão optaram pela antecipação da volta aos trabalhos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Salvador, BA, 18 (AFI) – O Vitória tem reapresentação marcada apenas para o dia 28, mas alguns dos jogadores que possuem contrato resolveram se antecipar. O lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, os volantes Dionísio e Maykon Douglas, e os meias Gabriel Honório e Gustavo Blanco já estão treinando no Barradão e buscam melhor condicionamento físico, já que quatro desses vinham sem atuar.

SAUDADE

O único que teve boa minutagem na reta final da temporada foi Dionísio, decidindo voltar aos treinos antes do período previsto por estar com saudade do futebol. Das 38 partidas disputadas pelo Vitória em 2022, o cabeça de área esteve presente em 23, sendo 21 como titular, todas pela Série C. Contratado após se destacar pelo Atlético-BA, o meio-campista declarou ter o aval da comissão técnica.

“Já estava com isso (se reapresentar antes) em mente desde o final da Série C. Falei com a comissão técnica, fui liberado e voltei para poder me adaptar o mais rápido possível para a próxima temporada”, afirmou o jogador rubro-negro.

Alguns jogadores do Leão optaram pela antecipação da volta aos trabalhos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

SITUAÇÃO DOS DEMAIS

Também estiveram presentes à movimentação outros quatro atletas. Lazaroni, vindo de cirurgia na região adutora e bacia, Gabriel Honório, que sofreu uma lesão no tornozelo, Blanco, sem sequer jogar pelo Vitória ainda por contusão muscular, e Maykon Douglas, emprestado ao Sub-23 Botafogo.

Honório, inclusive, é o único que não realizou nenhum trabalho com bola. A expectativa de seu retorno é a partir da próxima segunda-feira (21), conforme previsto pelo fisioterapeuta Clício Alves, uma semana antes do restante do plantel do Vitória.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Esporte Clube Vitória (@ecvitoria)

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *