Baiano: Bahia pode anunciar jovem do New York City por empréstimo


Baiano: Bahia pode anunciar jovem do New York City por empréstimo

Os dois times são geridos pelo Grupo City.

Meia tem apenas 22 anos e deve vestir a camisa tricolor.

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 10/12/2022

Jogador de 22 anos chegaria por empréstimo. Foto: Divulgação/New York City

Salvador, BA, 10 (AFI) – ‘Novo rico’, o Bahia mapeia diversos reforços para a próxima temporada. E um que deve chegar por empréstimo é o meia Nicolás Acevedo, que atua no New York City, time americano da franquia que adquiriu a SAF do clube baiano no final deste ano.

A negociação está bem adiantada e todos veem com bons olhos para dar maior visibilidade ao jogador uruguaio. Ele tem apenas 22 anos e foi revelado no Liverpool Montevideo. Chegou ao New York em 2020, já tendo bastante oportunidade no time principal com 15 jogos.

A ideia é que o ‘martelo seja batido’ nos próximos dias e que ele já desembarque em Salvador para o início da pré-temporada. O técnico português Renato Paiva espera por mais novas peças no elenco do Esquadrão.

O Bahia voltará às atividades na próxima segunda-feira já de olho nas competições a disputar. Mesmo sem ter oficializado reforços, o Tricolor de Aço deverá ter bom poderio financeiro para qualificar seu elenco visando as participações em Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série A.

A abertura oficial da próxima temporada será realizada contra o Juazeirense, no dia 11 de janeiro, pela primeira rodada do Estadual, em Salvador. Apesar de garantido vaga na elite nacional neste ano, a equipe espera ter um 2023 menos turbulento que 2022, principalmente após a aprovação da Sociedade Anônima do Futebol (SAF).

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *