Baiano: Diego Torres herda camisa 10 no Vitória e comenta título da Argentina


Baiano: Diego Torres herda camisa 10 no Vitória e comenta título da Argentina

Contratado para próxima temporada, meia é um dos principais nomes do elenco rubro-negro

Categorias: Futebol Brasil

Por: Mateus Schuler, 21/12/2022

Diego Torres já está integrado no Vitória (Foto: Pietro Carpi/ECV)

Salvador, BA, 21 (AFI) – A camisa 10 do Vitória tem novo dono: Diego Torres. Um dos contratados pelo Leão da Barra para 2023 já vive os dias mais especiais de sua vida, pois usará um número clássico para meio-campistas e fez história no clube com jogadores memoráveis.

MARCANTE

Além de ter sido apresentado oficialmente recentemente nos leoninos, Diego viu a Argentina ser tricampeã da Copa do Mundo. Com seu nome em homenagem a Maradona, o argentino aprovou a nova numeração e valorizou a conquista da Albiceleste.

“Foi uma semana incrível, já que tive a honra de receber a camisa 10 do Vitória, um dos grandes clubes do futebol brasileiro, e ainda ver a Argentina ser campeã mundial. Fiquei muito emocionado com essa conquista da nossa seleção. Foi histórico”, afirmou Diego Torres.

Diego Torres já está integrado no Vitória (Foto: Pietro Carpi/ECV)

INSPIRAÇÃO

A volta por cima da Argentina para ser campeã depois de 36 anos chamou a atenção do meia rubro-negro. Depois de ser derrotada ainda na estreia, frente à Arábia Saudita, a seleção somou quatro vitórias e dois empates, inclusive um na finalíssima contra a França, o que fez Diego Torres ter como inspiração em possíveis adversidades no Leão.

“A Argentina começa a Copa como uma das favoritas e perde logo na primeira rodada. Mérito do grupo de jogadores e da comissão, que conseguiram dar a volta por cima e mostrar importância de acreditar no trabalho realizado. É algo que pode servir de inspiração para que a gente supere momentos de adversidade aqui no Vitória”, concluiu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Esporte Clube Vitória (@ecvitoria)

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *