Torcida do Bahia picha muros do CT em forma de protesto


Torcida do Bahia picha muros do CT em forma de protesto

Os torcedores inconformados já haviam protestado no aeroporto, quando foram receber e cobrar os jogadores na chegada de Recife

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 24/02/2023

Torcida do Bahia picha muros do CT em forma de protesto. (Reprodução/Redes Sociais)

Salvador, BA, 24 (AFI) – A torcida do Bahia não engoliu fácil a derrota vexatória para o Sport por 6 a 0 na Copa do Nordeste nesta última quarta-feira, 22, e protestou pichando os muros e as pistas do CT Cidade Tricolor.

Os torcedores inconformados já haviam protestado no aeroporto, quando foram receber e cobrar os jogadores na chegada de Recife.

(Reprodução/Redes Sociais)

As imagens estão sendo circuladas nas redes sociais e é dá pra perceber que as maiores cobranças ao diretor de futebol Cadu Santoro, que está sendo chamado de incompetente pela torcida devido às contratações que não estão rendendo.

Os torcedores também cobraram a contratações de jogadores “prontos” e não de “promessas” que ainda precisam ser desenvolvidos para render tudo aquilo que pode.

(Reprodução/Redes Sociais)

A goleada sofrida frente ao Sport foi a gota d’agua para os torcedores que já não estavam muito felizes com o desempenho da equipe neste início de temporada.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *