Série C: Náutico encaminha acerto com Eduardo, do Vitória


Série C: Náutico encaminha acerto com Eduardo, do Vitória

Timbu já possui dois jogadores vindos do Leão da Boa Terra e se aproxima de acerto com meio-campista para disputa da Série C

Náutico tem contratado jogadores junto ao Leão da Barra depois de Dado Cavalcanti comandar o clube, indicando peças para o Timbu

Categorias: Mercado da bola

Por: Mateus Schuler, 17/04/2023

Náutico encaminha com terceiro jogador do Vitória para 2023 (Foto: Pietro Carpi – ECV)

Recife, PE, 17 (AFI) – O Náutico está próximo de anunciar a contratação do meia Eduardo, que defende atualmente o Vitória. Jogador foi indicado pelo técnico Dado Cavalcanti, afinal ambos trabalharam juntos no Leão da Barra; no atual elenco alvirrubro, há outras duas peças emprestadas pelos baianos: Alisson Santos e Gabriel Santiago.

QUASE CERTO

A informação da negociação foi divulgada pelo repórter Phabio Almeida, da Rádio Band News de Salvador, e confirmada pelo Futebol Interior. Segundo apurado, faltam alguns detalhes para o anúncio oficial por parte do Náutico, ainda que as conversas já estejam bastante adiantadas entre as partes.

Nesta temporada, o meio-campista não acumula boas atuações que o fizeram renovar contrato junto ao Leão da Barra até 2025. Foram somente 13 jogos disputados, sendo seis destes entre os titulares e uma assistência, sem sequer balanças as redes; no geral, tem 100 partidas, marcando seis gols e sendo importante no acesso do Vitória de volta à Série B em 2022.

Náutico também foi atrás de volante Léo Gomes por indicação de Dado, mas Leão negou (Foto: Pietro Carpi – ECV)

LÉO GOMES NEGADO

Buscando anunciar reforços para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro, o Náutico sondou também a possibilidade de contratar o volante Léo Gomes, que ficou sem espaço entre os 11 do Leão. O clube, entretanto, negou a saída, após o presidente Fábio Mota não liberar o cabeça de área.

A expectativa, com isso, é que o Timba divulgue contratações no decorrer da semana. De início, a diretoria alvirrubra mira o anúncio de um nome de cada setor: defesa, meio-campo e ataque, buscando qualificar o elenco para a Terceirona após ficar fora da briga pelos títulos da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano.

Náutico tem Alisson Santos, emprestado pelo Vitória, no atual elenco (Foto: Tiago Caldas – CNC) Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Clube Náutico Capibaribe (@nauticope)

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *