2023 ainda tem três feriados que caem na quinta e podem ter ponto facultativo – Jornal Correio

O feriado de Corpus Christi já passou, mas o ano de 2023 ainda tem mais oito feriados previstos no segundo semestre. Três deles são passíveis de ponto facultativo no dia seguinte, pois caem em uma quinta-feira: Independência do Brasil, Nossa Senhora Aparecida e Finados. 

O Dia de Nossa Senhora da Conceição da Praia, padroeira da Bahia, em 8 de dezembro cairá numa sexta-feira.

A Proclamação da República cairá no meio da semana, em uma quarta. Enquanto Independência da Bahia, para a infelicidade dos amantes de feriados, será comemorada em um domingo.

O Dia da Consciência Negra, em 20 de novembro, será celebrado numa segunda-feira em apenas cinco municípios baianos que decretam feriado: Alagoinhas, Lauro de Freitas, Cruz Das Almas, Camaçari e Serrinha. 

Confira abaixo os dias dos próximos feriados:

2 de julho (domingo): Independência da Bahia7 de setembro (quinta-feira): Independência do Brasil 12 de outubro (quinta-feira): Dias das Crianças e Nossa Senhora Aparecida 2 de novembro (quinta-feira): Finados 15 de novembro (quarta-feira): Proclamação da República 8 de dezembro (sexta-feira): Dia de Nossa Senhora da Conceição da Praia 25 de dezembro (segunda-feira): Natal 31 de dezembro (domingo): Véspera do Ano Novo (ponto facultativo após 14h)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *