Prefeitura inicia revitalização de praça no Jardim Ipiranga

Fotos: Michelle Alves

Por: Luís Gustavo Adabro

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo), deu início, na manhã desta quarta-feira (21), à revitalização completa da área de lazer de praça localizada na Rua Estado de Israel, altura do número 424, no Jardim Ipiranga, Zona Oeste da cidade.

Os serviços serão executados em parceria com a empresa BRT Sorocaba, por meio de medida mitigadora e a previsão é que os trabalhos sejam concluídos em até 60 dias.

O objetivo do Poder Público, com as obras no espaço, é proporcionar lazer e mais oportunidades de convívio em uma área harmoniosa, atrativa e segura, promovendo qualidade de vida aos munícipes. Entre os trabalhos que serão realizados, estão a revitalização de quadra e alambrado, playground, arena multiuso, bancos, academia ao ar livre e chafariz, bem como novo paisagismo e nova pavimentação no entorno da praça.

“A intervenção do Poder Público em revitalizar a praça é maravilhosa, pois, os moradores desse bairro utilizam o espaço para lazer e práticas esportivas. Parabéns a todos por mais este trabalho realizado”, diz a auxiliar de limpeza, Selma Aparecida Moreira, moradora do Jardim Ipiranga há mais de 35 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *