Seinfra inicia a semana com serviços de iluminação pública e na rede de galerias

Ações diárias

Seinfra inicia a semana com serviços de iluminação pública e na rede de galerias


26/02/2024 |
09:30 |
118

A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) inicia a semana com os serviços de manutenção de iluminação pública e na rede de galerias em vários bairros da Capital. As ações são realizadas diariamente pela Diretoria de manutenção e conservação (DMC) e Diretoria de iluminação pública (Dilup).

Nesta segunda-feira (26), os serviços de galerias continuam com a ação de prevenção e executam limpeza, desobstrução e recuperação de galerias e reposição de grelhas. A manutenção acontece no Varadouro, Cristo, Miramar, Cabo Branco, Tambaú, Manaíra e Bessa.

As equipes de iluminação pública realizam manutenção nos seguintes bairros: Valentina, Muçumagro, Paratibe, Mangabeira I, II, III, IV, V, VI e VII, Rangel, Tambauzinho e Mandacaru.

Por conta da chuva, a programação da Operação Tapa-Buraco foi suspensa no dia de hoje, mas nesta terça-feira (27) retoma os trabalhos em vários bairros.

Atendimento – A população pode solicitar os serviços de manutenção da Seinfra, como tapa-buraco, galerias, iluminação e terraplanagem por meio do aplicativo João Pessoa na Palma da Mão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *