América-RN x Treze – ASSISTIR AO VIVO COPA do Nordeste 2024, HOJE (28/02), PALPITES, ESCALAÇÕES

América-RN x Treze pela Copa do Nordeste 2024: onde assistir, horário e outras informações

Na próxima quarta-feira (28), o América-RN enfrentará o Treze em um confronto crucial pela Copa do Nordeste 2024. Marcado para às 19h, o embate acontecerá na Arena das Dunas, em Natal. Este jogo, válido pela 4ª rodada do torneio regional, promete ser um momento decisivo para ambas as equipes.

O Treze, em meio a uma maratona de jogos intensa, agora desvia sua atenção do Campeonato Paraibano Unipê 2024 para focar na Copa do Nordeste. Atualmente, o Galo ocupa a 5ª posição do Grupo B, somando quatro pontos. Com uma vitória recente por 2 a 0 sobre o Sousa, o Treze chega confiante para este embate.

Por outro lado, o América-RN busca reverter seu desempenho na competição regional. Após não conseguir vitórias nos três jogos anteriores, o time encontra-se na lanterna do Grupo A. No entanto, após uma vitória expressiva por 3 a 0 sobre o Baraúnas no último domingo, pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Potiguar, o Mecão busca impulsionar sua campanha na Copa do Nordeste.

O confronto será transmitido pelo canal de streaming Dazn, enquanto a CBN Campina ficará responsável pela transmissão radiofônica. Além disso, o portal ge acompanhará o duelo em tempo real, oferecendo detalhes dos lances minuto a minuto.

As prováveis escalações para o embate são:

AMÉRICA-RN

  • Renan Bragança, Noberto, Rafael Jansen, Alan e João Lucas;
  • Ferreira, Antônio Villa e Souza, Matheuzinho, Cauã Paixão e Gustavo Henrique.

Técnico: Marquinhos Santos.

TREZE

  • Igor Rayan, Guilherme Lucena, Luís Fernando, Rafael Castro e Higor;
  • Juninho, Roberto e Rickelme;
  • Will Viana, Lucas Mineiro e Edmundo.

Técnico: William De Mattia.

A arbitragem será conduzida por Marcel Phillipe Santos Martins, com Wendel Augusto Lino e Thamara Nayara Muhlstedt como assistentes, e Tarcísio Flores da Silva como quarto árbitro.

O Treze segue sua preparação, após não retornar para Campina Grande, e realiza treinos regenerativos no Estádio Frasqueirão, em Natal, visando ao importante confronto.

Enquanto os torcedores aguardam ansiosamente pelo embate, a expectativa é de uma partida emocionante, com as equipes buscando garantir a vitória e somar pontos preciosos na tabela da Copa do Nordeste 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *