Al-Hilal x Al Ittihad ESCALAÇÕES, ASSISTIR AO VIVO Campeonato Saudita COM IMAGENS, HOJE (01/03), PALPITES,

O jogo entre Al-Hilal x Al Ittihad acontece HOJE (01/03) às 14 hs. O mandante da partida Hilal busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo Campeonato Saudita  2023 – 2024.

 

Confira JOGOS DE HOJE, e os jogos de amanhã na TV.

 

Análise Prévia: Al-Hilal vs. Al Ittihad – Previsão, Notícias das Equipas, e Alinhamentos

O Al-Hilal procurará manter a sua supremacia na Liga Pro Saudita quando enfrentar os rivais da Al Ittihad na Arena do Reino na tarde de sexta-feira.

Os anfitriões abriram sete pontos de vantagem no topo da classificação da liga, atualmente com 59 pontos após 21 jogos, enquanto os visitantes estão em quinto lugar com 37 pontos no mesmo período.

Embora os três pontos em jogo sejam sem dúvida a principal prioridade do Al-Hilal neste jogo, eles também estarão procurando obter uma vantagem psicológica sobre este oponente antes de enfrentarem o primeiro jogo das quartas de final na Liga dos Campeões da AFC quatro dias depois.

Os Blue Waves entrarão neste encontro com a moral elevada, tendo reiniciado a competição da liga em excelente forma, garantindo vitórias consecutivas nos seus dois primeiros jogos, vencendo o Al Raed por 3-1 e superando o Al Ettifaq por 2-1 fora de casa na semana passada.

Com esses resultados, a equipa de Jorge Jesus está agora numa incrível série de 24 vitórias em todas as competições, não falhando em vencer desde meados de setembro, quando empataram 1-1 fora contra o Damak.

Com exceção de um empate na primeira semana com o Al Fayha, o Al-Za’eem tem sido impecável na Arena do Reino esta temporada, atualmente com uma série de 10 vitórias consecutivas na competição da liga, marcando 31 golos nesse período e sofrendo apenas três.

Da última vez que essas equipas se encontraram, o Al-Hilal saiu vencedor num emocionante jogo de sete golos que terminou 4-3 e, com esse resultado, estendeu a sua atual série invicta contra este oponente para cinco jogos, datando de abril de 2021.

Enquanto isso, depois de vencer a Liga Pro Saudita por cinco pontos na temporada passada, a Al Ittihad experimentou uma queda significativa nesta temporada e entrará na 22ª jornada já 15 pontos atrás dos lugares de qualificação para a Liga dos Campeões da AFC.

Depois de um início promissor na temporada, que incluiu seis vitórias nos seus primeiros sete jogos, o Clube do Povo não conseguiu vencer nenhum dos seus próximos cinco jogos, incluindo três empates e duas derrotas, o que levou à demissão do então treinador Nuno Espírito Santo no início de novembro.

O argentino Marcelo Gallardo foi chamado para estabilizar a situação, mas teve um começo misto na vida no Médio Oriente, registando cinco vitórias, um empate e três derrotas nos seus primeiros nove jogos da liga no comando dos campeões em título.

No entanto, o novo treinador estará à procura de recuperar terreno durante o trecho final da temporada, depois de ter conseguido uma série positiva após a pausa internacional, superando o Navbahor por 2-1 no agregado na competição continental e garantindo vitórias consecutivas na liga sobre o Al Riyadh há duas semanas e o Al Wehda na noite de segunda-feira.

A Al-Numoor está agora numa série de três vitórias em todas as competições e está invicta nos seus seis jogos, datando da sua derrota por 5-2 contra o Al-Nassr no Boxing Day do ano passado.

Forma do Al-Hilal na Liga Pro Saudita: WWWWWW

Forma do Al-Hilal (todas as competições): WWWWWW

Forma da Al Ittihad na Liga Pro Saudita: LLLWWW

Forma da Al Ittihad (todas as competições): LWDWWW

Notícias das Equipas

O Al-Hilal tem estado sem a sua contratação de destaque, Neymar, desde meados de outubro devido a uma lesão no ligamento cruzado, esperando-se que permaneça afastado pelo resto da temporada.

O ex-avançado do Fulham, Aleksandar Mitrovic, teve um bom começo na sua primeira temporada na Liga Pro Saudita, atualmente com 19 golos nesta temporada, seguindo Cristiano Ronaldo do Al-Nassr por apenas três golos.

Mitrovic tem sido bem apoiado por Salem Al-Dawsari e Malcom, que marcaram 10 e nove golos, respetivamente, esta temporada, e devem continuar ao lado do sérvio no ataque de três homens.

A Al Ittihad terá que se contentar sem os serviços do defesa central Saad Al-Mousa, que começará uma suspensão de três jogos aqui depois de ser expulso na vitória da equipa por 2-1 sobre o Al Wehda na semana passada.

Mosa juntar-se-á a uma série de colegas de equipa no banco, incluindo Abdullah Al-Jadani, Ahmed Sharahili, Luiz Felipe e Ahmed Bamasud, todos eles ausentes desde o ano passado com lesões.

Os defesas Muhannad Shanqeeti e Omar Hawsawi perderam os últimos oito jogos do Al Ittihad com problemas físicos, mas ambos regressaram aos treinos e podem ser elegíveis para seleção na sexta-feira.

Possível Alinhamento Inicial do Al-Hilal: Bounou; Abdulhamid, Koulibaly, Albulayhi, Lodi, Milinkovic-Savic, Neves, Al-Faraj; Malcolm, Mitrovic, Al-Dawsari

Possível Alinhamento Inicial do Al Ittihad: Maiouf; Al-Sahafi, Al-Manhali, Hegazy, Hawsawi; Kante, Fabinho, Al-Farhan; Romarinho, Benzema, Hamdullah

Previsão: Al-Hilal 3-1 Al Ittihad

O Al-Hilal tem sido incrível esta temporada e é a única equipa na primeira divisão saudita que ainda não perdeu um jogo na liga esta temporada. A Al Ittihad tem mostrado melhorias desde o regresso da pausa, mas sentimos que não serão páreo para as ondas azuis nesta partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *