Prefeitura assume todo parque de iluminação pública a partir desta sexta-feira (01/03/2024) – Prefeitura Estância Turística Guaratinguetá

29/02/2024

A Prefeitura informa que a partir desta sexta-feira, 1° de março de 2024, dará início ao recebimento de chamados referente a manutenção da iluminação pública em Guaratinguetá. Com isso, os munícipes poderão solicitar, diretamente à prefeitura, os serviços de troca de lâmpadas queimadas nas diversas áreas, desde praças, viadutos, parques, ruas e avenidas do munícipio.

O parque de Iluminação de Guaratinguetá possui mais de 18.000 pontos e o perfeito funcionamento depende da participação de todos por meio de preservação, comunicação e realização de reparos, que a partir de agora ficarão sob responsabilidade da Prefeitura.

Os chamados poderão ser feitos por meio do aplicativo 156 SAEG digitando a opção 2 (iluminação pública), pessoalmente na Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 793 – Campo do Galvão), e também pelo telefone 3128-7700.

Por meio do atendimento 156 SAEG digitando a opção 2 (iluminação pública) o atendimento é 24h, já na sede da Secretaria será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A Prefeitura conta a colaboração de toda a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *