Confira os resultados dos jogos da Taça Manchester Paulista no último domingo (3) – Noticias

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), promoveu, no último domingo (3), mais 16 partidas da última rodada da Fase Classificatória da Taça Manchester Paulista 2024, em diferentes campos da cidade. Foram seis vitórias dos times mandantes, sendo uma delas por W.O., atendendo a Lei Municipal nº 8.474/2008, oito vitórias dos times visitantes e um empate, totalizando 66 gols.

Já o resultado da partida entre Amigos do Cajuru e Beco FM está sub judice, aguardando a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).

O campeonato municipal da Quarta Divisão do futebol varzeano é o mais democrático de todos, pois é aberto a todo clube do município com estatuto social. O torneio envolve a participação de 69 clubes, organizados em 16 grupos, sendo 11 grupos com quatro equipes e cinco grupos com cinco equipes.

Classificaram-se os dois melhores colocados de cada grupo para a Fase 16 Avos de Final. Os 31 times classificados, até o momento, para essa nova etapa são: Amigos do Guaxi, Unidos da Villa, Monteiro, Cruzeiro, Geração do Morro, Juventude Jardim Eucaliptos, Jardim Refúgio, Operário FC, Santa Esmeralda, Itapemirim, Cedega, União LP, União HDS, Águia de Ouro/Estação da Resenha, CA Barcelona, Bar Sem Lona, Atlético AFA, Porto Sorocaba, Vila Barão, SE Paineiras, Cornetas Vila Helena, Ajax, Colorado FC, Aparecidinha, Team Pingão, Atlético Parque São Bento, Camisa 10, Nova União Éden, Internacyonal, União Borussia e Roma Habiteto.

Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta, das 9h às 16h, pelos telefones: (15) 3212-7282 ou 3212-7289, pelo site da Sequav: https://esporte.sorocaba.sp.gov.br/ ou pelo e-mail: [email protected].

Confira, abaixo, os resultados dos jogos da Taça Manchester Paulista 2024, no último domingo (3):

Atlético Parque São Bento 5×3 Leões da Vila Jambolão
Santa Esmeralda 3×0 Desportiva Nova Sorocaba (por W.O. – Lei Municipal nº 8.474/2008)
Itapemirim 8×1 Montreal
Retranca 0x2 Team Pingão
Camisa 10 7×0 Voe FC
Unidos do Éden 1×2 União LP
União HDS 1×1 União Borussia
Avanti Éden 1×3 Pitbulls
CA Barcelona 3×0 União do Morro
Jacutinga 1×2 Roma Habiteto
Alvinegro 3×4 Bar Sem Lona
Nova União Éden 1×2 Cedega
Conexão Horto 1×4 União 03
Águia de Ouro/Estação da Resenha 2×0 Vila Astúrias/Genebra
Além Ponte EC 1×4 Internacyonal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *