Enquete UOL BBB 24 MOSTRA Quem Deve Sair no Paredão entre Alane, Davi e Michel

Por MRNews

Enquete BBB 24: Quem Deve Sair no Paredão entre Alane, Davi e Michel

O 11º paredão do BBB 24 está em curso, e desta vez, Alane, Davi e Michel estão na berlinda, lutando pela permanência na casa mais vigiada do Brasil. A eliminação está marcada para terça-feira, dia 5 de março. Acompanhe como o paredão foi formado e deixe seu voto na enquete!

Como o Paredão Foi Formado

A formação do 11º paredão começou com a vitória de Lucas Henrique na prova do líder, seu terceiro título nesta edição. Ele indicou Davi, Michel, Isabelle e Alane à “Mira”. Porém, o Big Fone tocou, e Davi, mais rápido, ouviu a mensagem que o colocava direto na berlinda.

Como o Anjo da semana foi Pitel, que também garantiu imunidade a Fernanda, e usou o Poder Coringa, o voto de Davi teve peso duplo na formação do paredão. Lucas Henrique, então, indicou sua segunda opção, Michel, que nunca havia estado no paredão. Além disso, a casa votou no confessionário, e Alane foi a mais votada.

Davi teve que dar um contragolpe e indicou Yasmin ao paredão. Na disputa do Bate-Volta, Yasmin conseguiu escapar da berlinda, garantindo mais uma semana na casa.

Enquete UOL

Resultado atualizado

Enquete UOL BBB 24 MOSTRA Quem Deve Sair no Paredão entre Alane, Davi e Michel

 

Na reta final do BBB 24, a tensão aumenta entre os participantes e os telespectadores, que acompanham de perto as reviravoltas na casa mais vigiada do Brasil. Com a enquete do UOL indicando uma possível saída de Alane, Davi e Michel, a ansiedade dos fãs só cresce, especulando quem será o próximo eliminado. Enquanto isso, os próprios brothers aguardam com expectativa o resultado, cientes de que cada voto pode ser decisivo para o desfecho de suas trajetórias no programa.

Apesar das especulações, o destino dos participantes ainda está nas mãos do público, que tem o poder de definir quem permanece e quem deixa o reality show. Com as votações acirradas entre Michel e Davi, a disputa pela permanência na casa promete emoções intensas até o último momento. Enquanto os fãs se mobilizam para defender seus favoritos, a incerteza paira sobre quem será o próximo a deixar o confinamento e encarar o mundo fora dos holofotes do BBB.

Resultado parcial

Como Votar

Neste paredão, o participante mais votado será eliminado. Você pode votar no site da Globo, escolhendo entre Alane, Davi e Michel. Lembre-se de que há dois tipos de votos: o da torcida, sem limite de votos, e o voto único, que requer cadastro no site da Globo.

O resultado da votação é uma média ponderada dos dois modelos, com 50% de peso para cada. Fique atento às regras e vote para salvar seu participante favorito!

Não perca a eliminação na terça-feira e acompanhe todas as novidades do BBB 24 aqui no Hora.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *