PALPITES Fluminense-PI x Fortaleza Onde assistir ao vivo e escalações COPA DO BRASIL 2024, HOJE (03/03)

Copa do Brasil 2024: Fluminense-PI x Fortaleza – Preparativos para um Confronto Decisivo

 

No próximo domingo, às 20h30, horário de Brasília, o estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, será palco de um embate emocionante entre Fluminense-PI e Fortaleza, pela primeira fase da Copa do Brasil. O confronto promete ser eletrizante, já que definirá a última vaga para a segunda fase da competição.

O Fortaleza chega para o jogo com a vantagem do empate, após uma série de desafios e incidentes. Após o confronto com o Sport, no dia 21 de fevereiro, a delegação do time sofreu um atentado, deixando seis jogadores feridos. Esse episódio trouxe desfalques significativos para a equipe, incluindo jogadores importantes como Thiago Galhardo e Titi.

Por outro lado, o Fluminense-PI, desclassificado no Campeonato Piauiense, busca na Copa do Brasil uma chance de redenção. Na última rodada do estadual, o time poupou alguns jogadores visando este confronto decisivo contra o Fortaleza.

Para o técnico Higor César, do Fluminense-PI, a partida representa uma oportunidade de demonstrar a força da equipe e superar as adversidades recentes. Com a liberação de jogadores anteriormente no departamento médico, como o zagueiro Durkheim e o atacante Romário, o treinador terá sua força máxima à disposição.

Já o técnico Vojvoda, do Fortaleza, enfrenta o desafio de lidar com os desfalques e fazer modificações na equipe, especialmente na zaga. A ausência de Titi, que passará por cirurgia, representa uma perda significativa para o time.

Além disso, a arbitragem será conduzida por Luiz Flavio de Oliveira, com assistência de Fabrini Bevilaqua Costa e Daniel Paulo Ziolli, todos de São Paulo, além de Diego da Silva Castro, do Piauí, como quarto árbitro.

Com transmissão ao vivo pelos canais Sportv e Premiere, o confronto entre Fluminense-PI e Fortaleza promete momentos de grande emoção para os torcedores e aficionados pelo futebol brasileiro. O ge estará acompanhando todos os lances em tempo real, proporcionando uma cobertura completa do evento.

Não perca essa batalha pelo avanço na Copa do Brasil, onde cada lance pode definir o destino das equipes nesta competição tão prestigiada do cenário nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *