ONDE ASSISTIR Manchester City x Copenhagen AO VIVO CHAMPIONS 23/24, HOJE (06/03), PALPITES E ESCALAÇÕES

O Manchester City x Copenhagen , jogam pela Champions League, edição 2022/2023 hoje, HOJE (06/03) às 16 hs, confira detalhes da transmissão e prováveis escalações. A partida pela Champions League 2023 – 2024, ou a Liga dos Campeões da UEFA  2023 – 2024, acontece NESTE horário oficial de Brasília E SOB OS DOMÍNIOS DO Coty 

 

NARRAÇÃO/ASSISTIR: Champions com imagens

Confira onde assistir a todos os jogos da fase de playoffs da Champions League:

Assim, neste ano, os jogos serão transmitidos ao vivo pelos canais da TURNER para todo o Brasil e, inclusive, em TV Aberta, pelo SBT. Todavia, o torcedor também pode assistir online pelo Facebook, em algumas partidas. Nesta fase de eliminatórias, a ESPN também transmitirá jogos. Portanto, será possível assistir a Champions, este ano, pelo HBO MAX, TNT, ARENA TNT (online), Facebook e SBT.

COnfira jogos de hoje.

Previsão: Manchester City vs. Copenhagen – Análise, Notícias das Equipes, Escalações

O Manchester City está pronto para continuar sua defesa na Liga dos Campeões, enfrentando o Copenhagen no Etihad Stadium para o segundo jogo das oitavas de final. Com uma vantagem de dois gols após a vitória por 3-1 no primeiro jogo, o City está confiante em garantir sua vaga nas quartas de final.

Após uma vitória impressionante sobre o Manchester United no fim de semana, o City chega embalado para este confronto. Phil Foden, elogiado como o melhor jogador da Premier League por Pep Guardiola, brilhou com dois gols na vitória contra o United.

O treinador Jacob Neestrup, do Copenhagen, reconheceu a superioridade do City após o primeiro jogo, mas sua equipe está determinada a competir. Embora enfrentem uma tarefa árdua, o Copenhagen não tem nada a perder e buscará tirar proveito de qualquer oportunidade.

Com a ausência de Jack Grealish devido a uma lesão na virilha, o City poderá contar com o retorno de Josko Gvardiol, que está de volta após uma lesão no tornozelo. Guardiola pode optar por fazer algumas mudanças na equipe titular, visando também o confronto contra o Liverpool no domingo.

Para o Copenhagen, Lukas Lerager retorna de suspensão, mas há preocupações com lesões para Theo Sander, Davit Khocholava e Viktor Claesson. A equipe dinamarquesa precisará de uma performance excepcional para superar o City em sua própria casa.

Prevemos uma vitória convincente do Manchester City por 3-0, garantindo uma vitória agregada de 6-1 e avançando para as quartas de final. Acreditamos que o City terá muita qualidade para o Copenhagen lidar, apesar do esforço valente dos visitantes.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *