QUE HORAS COMEÇA BBB24 SESSÃO DA TARDE E RENASCER?

Por MRNews

A Rede Globo de Televisão divulgou sua grade desta semana. FILMES, NOVELAS E JORNALISMO e toda a grade de programação de hoje, sexta (08/03)

Sexta-feira, 08/03/2024

04:00 Hora Um

06:00 Bom Dia Praça

08:30 Bom Dia Brasil

09:30 Encontro Com Patrícia Poeta

10:35 Mais Você

11:45 Praça TV – 1ª Edição

13:00 Globo Esporte

13:25 Jornal Hoje

14:45 Mulheres de Areia

15:25 Sessão da Tarde – Tô Ryca 2

17:05 Vale a Pena Ver de Novo – Paraíso Tropical

18:25 Elas Por Elas

19:10 Praça TV – 2ª Edição

19:40 Família é Tudo

20:30 Jornal Nacional

21:20 Renascer

22:25 Big Brother Brasil 24

23:15 Falas Femininas apresenta: Louca

00:00 Jornal da Globo

00:50 Família é Tudo

01:35 Comédia Na Madruga I

02:20 Corujão I – Tinha Que Ser Ele?

 

Um Dia na Programação da Rede Globo: Sexta-feira, 08/03/2024

A Rede Globo, uma das principais emissoras de televisão do Brasil, oferece uma programação diversificada para entreter e informar seus telespectadores. Neste artigo, vamos destacar os principais programas que estarão na grade de programação da emissora na sexta-feira, 08 de março de 2024.

**04:00 – Hora Um**

O dia começa cedo na Rede Globo com o “Hora Um”, um telejornal matutino que traz as principais notícias do Brasil e do mundo, preparando os espectadores para o novo dia que se inicia.

**06:00 – Bom Dia Praça**

Em seguida, o “Bom Dia Praça” entra no ar, levando informações regionais, prestação de serviços e entrevistas, conectando a emissora com as diversas localidades do país.

**08:30 – Bom Dia Brasil**

O “Bom Dia Brasil” assume a tela da Globo com um noticiário completo, abordando os principais acontecimentos do Brasil e do mundo, além de análises e debates sobre temas relevantes.

**09:30 – Encontro Com Patrícia Poeta**

O programa “Encontro Com Patrícia Poeta” entra em cena, trazendo entrevistas, debates e muita interação com o público, abordando temas como cultura, comportamento, saúde e entretenimento.

**10:35 – Mais Você**

Ana Maria Braga comanda o “Mais Você”, um programa matinal que mistura culinária, dicas de saúde, entrevistas e variedades, proporcionando momentos descontraídos para os telespectadores.

**11:45 – Praça TV – 1ª Edição**

O jornalismo local ganha destaque com a “Praça TV – 1ª Edição”, trazendo as últimas notícias e acontecimentos das diferentes regiões do Brasil.

**13:00 – Globo Esporte**

Para os amantes do esporte, o “Globo Esporte” entra em cena, apresentando os destaques do mundo esportivo, com análises, entrevistas e cobertura dos principais campeonatos e eventos esportivos.

**13:25 – Jornal Hoje**

O “Jornal Hoje” assume o comando da programação, trazendo um panorama completo das notícias do dia, tanto do Brasil quanto do mundo, com reportagens especiais e análises aprofundadas.

**14:45 – Mulheres de Areia**

Na sequência, a novela “Mulheres de Areia” cativa os telespectadores com suas tramas envolventes e personagens marcantes, proporcionando momentos de emoção e entretenimento.

**15:25 – Sessão da Tarde – Tô Ryca 2**

A “Sessão da Tarde” exibe o filme “Tô Ryca 2”, garantindo uma tarde descontraída e repleta de risadas com essa comédia que promete divertir toda a família.

**17:05 – Vale a Pena Ver de Novo – Paraíso Tropical**

Os fãs de novelas têm um encontro marcado com “Paraíso Tropical” na sessão “Vale a Pena Ver de Novo”, revivendo os emocionantes capítulos dessa trama que marcou época.

**18:25 – Elas Por Elas**

A série “Elas Por Elas” entra em cena, apresentando histórias inspiradoras de mulheres fortes e determinadas, abordando temas relevantes como empoderamento feminino e igualdade de gênero.

**19:10 – Praça TV – 2ª Edição**

Mais uma vez, a “Praça TV” traz as últimas notícias locais, mantendo os telespectadores atualizados sobre os acontecimentos em suas regiões.

**19:40 – Família é Tudo**

O programa “Família é Tudo” oferece momentos de descontração e diversão para toda a família, com quadros especiais, entrevistas e muita interação.

**20:30 – Jornal Nacional**

O principal telejornal da emissora, o “Jornal Nacional”, entra em cena, trazendo uma cobertura completa dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo, com reportagens investigativas e análises aprofundadas.

**21:20 – Renascer**

A novela “Renascer” prende a atenção dos telespectadores com suas tramas envolventes e personagens cativantes, proporcionando momentos de emoção e suspense.

**22:25 – Big Brother Brasil 24**

O reality show “Big Brother Brasil 24” continua a sua jornada, acompanhando os participantes em sua rotina na casa, com provas, festas e muita emoção, mantendo os telespectadores conectados ao programa.

**23:15 – Falas Femininas apresenta: Louca**

O programa “Falas Femininas” apresenta o especial “Louca”, abordando questões relevantes sobre a saúde mental das mulheres, com depoimentos, entrevistas e debates esclarecedores.

**00:00 – Jornal da Globo**

O “Jornal da Globo” encerra o dia com uma análise aprofundada dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo, com reportagens especiais e entrevistas exclusivas.

**00:50 – Família é Tudo**

Uma reapresentação do programa “Família é Tudo” oferece mais momentos de descontração e diversão para encerrar o dia.

**01:35 – Comédia Na Madruga I**

A “Comédia Na Madruga” traz risadas garantidas com uma seleção especial de humorísticos e esquetes divertidos, para animar as madrugadas dos telespectadores.

**02:20 – Corujão I – Tinha Que Ser Ele?**

Para fechar a programação, o “Corujão” exibe o filme “Tinha Que Ser Ele?”, proporcionando entretenimento até altas horas da madrugada.

Com uma programação diversificada e de qualidade, a Rede Globo continua a ser uma escolha frequente para milhões de telespectadores em todo o Brasil, oferecendo entretenimento, informação e diversão para todos os gostos e idades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *