Magnus Futsal Sorocaba enfrenta o Pato Futsal pela Semifinal da Supercopa 2024 nesta sexta-feira (8)

Foto: Gustavo Ginez Carneiro/Magnus Futsal Sorocaba

Por: Mariana Campos

O Magnus Futsal Sorocaba enfrenta, nesta sexta-feira (8), às 17h, o Pato Futsal (PR), na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC), pela Semifinal da Supercopa Masculina de Futsal 2024, organizada pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). O duelo terá transmissão ao vivo pelo SporTV e pela CBFS TV (youtube.com/CBFSTV).

O time sorocabano jogou, na noite desta quinta-feira (7), contra o Praia Clube (MG), na Arena Jaraguá, e venceu pelo placar de 1 a 0, terminando a primeira fase da Supercopa na liderança do Grupo A, com seis pontos.

A outra partida da Semifinal será disputada, nesta sexta-feira (8), entre Jaraguá Futsal (SC) e Praia Clube, a partir das 19h, também na Arena Jaraguá. Já a grande Final será no domingo (10). A competição garante, ao campeão, a vaga na Libertadores, o torneio mais importante do continente. O Magnus Futsal Sorocaba já venceu a competição em 2018 e 2021.

Comandado pelo técnico Ricardo Di Izzepe, a equipe sorocabana conta com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav). Mais informações podem ser obtidas nas redes sociais do time: https://www.facebook.com/magnusfutsal e @magnusfutsal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *