Acordo com o MIS garante nova oficina e sessões de cinema

João Paulo Sardinha


Fundação Cultural Cassiano Ricardo

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo renovou, nesta quarta-feira (13), o acordo com o MIS (Museu da Imagem e do Som). A parceria foi confirmada durante o Encontro Estadual Pontos MIS, que reuniu em São Paulo representantes de mais de 120 municípios paulistas.  

O acordo garante a exibição de filmes e a realização de oficinas no Cine Santana, na região norte de São José dos Campos.

O evento na capital, com a presença de gestores de cidades que irão compor o programa de difusão cultural neste ano, abre as portas para novas atrações culturais.  

A partir de abril, quatro filmes mensais voltam a ser exibidos gratuitamente no Cine Santana. Além disso, no próximo dia 27 de março, o espaço recebe uma oficina de fotografia. As inscrições para as 20 vagas disponíveis serão abertas nos próximos dias no aplicativo São José Viva.

Estão previstas exposições de artes visuais ainda neste primeiro semestre.

Ponto MIS

O Ponto MIS é um programa de formação e difusão cultural em todo o Estado de São Paulo. As cidades parceiras recebem programações de sessões de cinema, oficinas, palestras, exposições e formação em gestão cultural, visando a formação de novos públicos para a cultura e para o cinema.

Imagem: Ding Musa / Divulgação


MAIS NOTÍCIAS

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *