Prefeitura de Sorocaba lança com instituições parceiras a 24ª edição do Projeto Semente – Agência de Notícias

Arte: Ricardo Campolim

A cerimônia acontece na próxima terça-feira (19), às 14h, no auditório da Secretaria da Cidadania (Secid)

O Projeto Semente visa promover uma jornada de transformação social, oferecendo aos participantes formação técnica, conhecimento em gestão financeira, projeto de marketing, mentorias e possibilidades de acesso ao mercado. Dessa forma, o objetivo é contribuir para a geração de renda para o público assistido pelos Centros de Referência em Assistência Social (CRASs) e pelas Organizações da Sociedade Civil (OSC) de Sorocaba.

A ação é promovida pela Secretaria da Cidadania (Secid), com a participação também do Fundo Social de Solidariedade (FSS) e em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Sebrae) e a empresa de papel e celulose Suzano. O Projeto Semente beneficia pessoas em situação de vulnerabilidade social por meio da realização de cursos, mentorias e acompanhamento no mercado de trabalho.

A participação do Sebrae-SP neste projeto ocorre pela busca ativa de participantes em situação de vulnerabilidade social. A união das instituições que integram o projeto, com o poder público, potencializa ainda mais os resultados dessa iniciativa.

O lançamento do Projeto Semente acontece na próxima terça-feira (19), às 14h, no auditório da Secid, que está localizada na Rua Santa Cruz, 116, no Centro. O telefone para mais informações é o (15) 3212-6900.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *