QUE HORAS COMEÇA BBB24, TELA QUENTE E RENASCER?

Por MRNews

A Rede Globo de Televisão divulgou sua grade desta semana. FILMES, NOVELAS E JORNALISMO e toda a grade de programação de hoje, Segunda (18/03)

Segunda-feira, 18/03/2024: Um Dia na Programação da Rede Globo

No universo televisivo, cada dia reserva uma jornada de entretenimento e informação para os telespectadores. Na segunda-feira, 18 de março de 2024, a Rede Globo proporcionou uma variedade de programas desde as primeiras horas da manhã até altas horas da madrugada. Vamos explorar como foi esse dia na principal emissora brasileira.

**04:00 – Hora Um**
O dia começou cedo com o “Hora Um”, trazendo as principais notícias do Brasil e do mundo, mantendo os telespectadores atualizados com os acontecimentos recentes.

**06:00 – Bom Dia Praça**
Em seguida, o “Bom Dia Praça” ocupou o horário matutino, oferecendo notícias regionais e informações úteis para as diferentes localidades do país.

**08:30 – Bom Dia Brasil**
O renomado telejornal “Bom Dia Brasil” entrou no ar, fornecendo uma visão abrangente das notícias nacionais e internacionais, além de análises aprofundadas dos principais acontecimentos.

**09:30 – Encontro Com Patrícia Poeta**
Patrícia Poeta comandou o “Encontro Com Patrícia Poeta”, um programa matinal que combinou entretenimento, entrevistas e debates sobre temas relevantes para os telespectadores.

**10:35 – Mais Você**
Ana Maria Braga e Louro José animaram a manhã com o “Mais Você”, trazendo culinária, dicas domésticas, entrevistas e muita descontração para os espectadores.

**11:45 – Praça TV – 1ª Edição**
O jornalismo regional tomou conta da tela com a “Praça TV – 1ª Edição”, oferecendo notícias locais e reportagens sobre os acontecimentos do dia em diferentes regiões do país.

**13:00 – Globo Esporte**
Os apaixonados por esportes sintonizaram no “Globo Esporte”, que destacou os principais eventos esportivos, entrevistas com atletas e análises técnicas.

**13:25 – Jornal Hoje**
O “Jornal Hoje” assumiu o horário do almoço, trazendo um resumo completo das principais notícias do Brasil e do mundo, além de reportagens especiais e entrevistas exclusivas.

**14:45 – Cheias de Charme**
A novela “Cheias de Charme” cativou os telespectadores com suas histórias envolventes e personagens marcantes, proporcionando uma tarde cheia de emoções.

**15:25 – Sessão da Tarde – Superação: O Milagre da Fé**
A “Sessão da Tarde” exibiu o filme “Superação: O Milagre da Fé”, uma história inspiradora que tocou os corações dos espectadores com sua mensagem de esperança e determinação.

**17:05 – Vale a Pena Ver de Novo – Paraíso Tropical**
Os fãs de novelas tiveram a oportunidade de reviver os momentos emocionantes de “Paraíso Tropical” nesta reprise que conquistou uma legião de admiradores.

**18:25 – Elas Por Elas**
A série “Elas Por Elas” trouxe à tona histórias inspiradoras e emocionantes sobre mulheres fortes e determinadas, destacando seus desafios e conquistas no mundo moderno.

**19:10 – Praça TV – 2ª Edição**
A “Praça TV – 2ª Edição” trouxe um resumo das notícias locais e atualizações sobre os acontecimentos do final do dia em diferentes regiões do país.

**19:40 – Família é Tudo**
O programa “Família é Tudo” proporcionou momentos de diversão e descontração para toda a família, com jogos, entrevistas e histórias inspiradoras.

**20:30 – Jornal Nacional**
O “Jornal Nacional” assumiu o comando das notícias do país, trazendo uma análise aprofundada dos principais acontecimentos do dia e reportagens exclusivas.

**21:20 – Renascer**
A novela “Renascer” encantou os telespectadores com seus personagens envolventes e trama cativante, transportando o público para um universo de emoções e reviravoltas.

**22:25 – Big Brother Brasil 24**
A casa mais vigiada do Brasil continuou a atrair a atenção dos espectadores com o “Big Brother Brasil 24”, mostrando os desafios e conflitos dos participantes em busca do prêmio final.

**23:35 – Tela Quente – Vivo ou Morto**
Para os amantes de ação, a “Tela Quente” exibiu o filme “Vivo ou Morto”, oferecendo uma dose de adrenalina e suspense para fechar a noite.

**00:25 – Jornal da Globo**
O “Jornal da Globo” encerrou o dia com uma análise aprofundada das principais notícias do Brasil e do mundo, trazendo análises, entrevistas e reportagens exclusivas.

**01:15 – Fuzuê**
Os notívagos foram presenteados com o programa “Fuzuê”, que trouxe humor e diversão com esquetes e performances de comediantes talentosos.

**01:55 – Comédia Na Madruga I, II e III**
A madrugada foi recheada de risadas com o “Comédia Na Madruga”, que apresentou uma seleção dos melhores momentos de humor para entreter os telespectadores até o amanhecer.

Assim foi um dia na programação da Rede Globo, oferecendo uma variedade de entretenimento e informação para os telespectadores de todo o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *