O Milagre da Fé’ SINOPSE E QUE HORAS COMEÇA

Por MRNews

COnfira a programação da Globo  hoje, segunda 18/03/2024 e que horas começam os filmes de hoje. 

Segunda-feira, 18/03/2024

04:00 Hora Um

06:00 Bom Dia Praça

08:30 Bom Dia Brasil

09:30 Encontro Com Patrícia Poeta

10:35 Mais Você

11:45 Praça TV – 1ª Edição

13:00 Globo Esporte

13:25 Jornal Hoje

14:45 Cheias de Charme

15:25 Sessão da Tarde – Superação: O Milagre da Fé

17:05 Vale a Pena Ver de Novo – Paraíso Tropical

18:25 Elas Por Elas

19:10 Praça TV – 2ª Edição

19:40 Família é Tudo

20:30 Jornal Nacional

21:20 Renascer

22:25 Big Brother Brasil 24

23:35 Tela Quente – Vivo ou Morto

00:25 Jornal da Globo

01:15 Fuzuê

01:55 Comédia Na Madruga I

02:40 Comédia Na Madruga II

03:25 Comédia Na Madruga III

Duelo de Emoções: Uma Análise de Dois Filmes Brasileiros e Americanos

Na era do entretenimento digital, filmes continuam a ser uma fonte poderosa de catarse, inspiração e reflexão. Nesta segunda-feira, 18 de março de 2024, os telespectadores da sessão da tarde serão agraciados com dois filmes que exploram temas de superação, fé e autodescoberta: “Superação: O Milagre da Fé” e “Vivo ou Morto”.

“Superação: O Milagre da Fé”

Este filme americano, dirigido por Roxann Dawson, narra a história de John, cujo futuro promissor é interrompido por um trágico acidente. Diante da adversidade, sua mãe, Joyce, interpretada brilhantemente por Chrissy Metz, lança-se em uma jornada de fé, clamando por um milagre divino. Com um elenco estelar que inclui Josh Lucas e Mike Colter, o filme mergulha nas profundezas da crença e da esperança em face da adversidade.

O diretor Roxann Dawson habilmente tece uma narrativa emocionante que transcende as barreiras da religião, tocando os corações de espectadores de todas as origens. A mensagem central de perseverança e fé ressoa de forma poderosa, lembrando-nos da resiliência do espírito humano diante dos desafios mais difíceis.

“Vivo ou Morto”

Já no cinema nacional, “Vivo ou Morto”, dirigido por Diego Rocha, apresenta uma história de reviravoltas cômicas e lições inesperadas. O protagonista, um artesão interpretado por Ian Braga, enfrenta dívidas esmagadoras e decide forjar a própria morte como uma solução desesperada. No entanto, o que ele não espera é que esse ato desencadeará uma jornada de autodescoberta e redenção.

Com um elenco talentoso e uma mistura de humor inteligente e momentos tocantes, o filme brasileiro cativa o público com sua abordagem única sobre as complexidades da vida e da mortalidade. A direção de Diego Rocha equilibra habilmente os elementos de comédia e drama, proporcionando uma experiência cinematográfica envolvente e memorável.

Embora “Superação: O Milagre da Fé” e “Vivo ou Morto” possam pertencer a diferentes países e gêneros cinematográficos, ambos compartilham uma mensagem universal de esperança, superação e autodescoberta. Enquanto o primeiro mergulha nas profundezas da fé e da crença, o segundo nos lembra da importância de enfrentar nossos medos e desafios de frente, mesmo que isso signifique confrontar nossa própria mortalidade.

Nesta segunda-feira à tarde, os espectadores serão levados a uma jornada emocional e reflexiva, à medida que mergulham em mundos cinematográficos ricos em emoção, humor e humanidade. Que esses filmes sirvam não apenas como entretenimento, mas também como lembretes inspiradores do poder da resiliência e da capacidade humana de encontrar luz mesmo nas situações mais sombrias.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *