ASSISTIR AO VIVO Colômbia x Romênia Amistoso Internacional, HOJE (26/03), SELEÇÕES

As equipes européias estão se preparando para mais uma sequência DE COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS. Assim, a partida entre Colômbia x Romênia Amistosos que acontece HOJE (26/03) às 16:30 hs, é um aperitivo para o que vem por aí nesses próximos dias, que são chamados de DATA FIFA. Portanto, confira os detalhes de transmissão e da partida amistosa.

 

Mais uma partida amistosa das seleções  acontece NA DATA INFORMADA O jogo entre as equipes, amistoso.  O mandante desta partida será SEM MANDANTE. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje.

Prévia: Colômbia vs. Romênia – previsão, notícias das equipes, escalações

Colômbia e Romênia continuam suas preparações para suas próximas aparições em torneios importantes com um amistoso em Madrid na terça-feira.

Enquanto a nação sul-americana está em uma das mais longas sequências invictas atuais no futebol internacional, a Romênia está em alta depois de se classificar para a Euro 2024.

**Prévia do Jogo**

Com uma sequência invicta de 20 jogos, todos associados à Colômbia reconheceriam que a série estava em risco de ser encerrada quando enfrentaram a Espanha em território neutro na sexta-feira à noite.

No entanto, a equipe de Nestor Lorenzo conseguiu uma vitória notável por 1 a 0 em Londres, com Daniel Muñoz marcando o único gol para o seu primeiro gol pelo seu país.

Incluindo jogos em dezembro que contaram com um time reserva, a Colômbia agora venceu cinco vezes consecutivas e está jogando com confiança suficiente para se colocar na disputa pela Copa América.

Tão recentemente quanto novembro, a Colômbia registrou uma vitória por 2 a 1 sobre o Brasil, com o sucesso por 1 a 0 no Paraguai que se seguiu deixando La Tricolor em terceiro lugar nas eliminatórias para a Copa do Mundo da CONMEBOL.

Isso fica em segundo plano até o outono, no entanto, com Nestor focado em sua equipe continuando a construir momentum em amistosos contra a Romênia e os EUA antes de iniciar sua campanha na Copa América.

**Previsão do Time Possível da Colômbia:**

Ospina; Arias, Mosquera, Lucumi, Fuentes; Lerma, Puerta; Asprilla, Rodriguez, Gomez; Borre

**Previsão do Time Possível da Romênia:**

Moldovan; Ratiu, Dragusin, Rus, Manea; Stanciu, Sut, Cicaldau; Hagi, Puscas, Coman

Esperamos que a Romênia se saia melhor do que fez contra a Irlanda do Norte, aquele empate potencialmente atuando como o catalisador para uma performance melhor aqui. No entanto, não podemos apostar contra a Colômbia, que pode prevalecer com um gol em cada tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *