Procon Móvel de Sorocaba atenderá em três locais da cidade na próxima semana – Agência de Notícias



5 de abril de 2024

14:38

Por: Eduardo Santinon ([email protected])

 

Foto: Arquivo/Secom

 

A unidade do Procon Móvel de Sorocaba estará em três endereços da cidade, na próxima semana. A unidade, vinculada à Secretaria de Governo (Segov) da Prefeitura de Sorocaba, atua na proteção e na defesa dos direitos do consumidor, sendo importante veículo de valorização e respeito à cidadania.

Na segunda-feira (8), o serviço estará disponível no Terminal São Bento, sendo que, na quarta (10) e na sexta-feira (12), a unidade permanecerá na Praça Coronel Fernando Prestes, no Centro da cidade. O atendimento é sempre das 9h às 13h.

No Procon Móvel, são feitos registros de solicitações, abertura de reclamações referentes ao direito do consumidor, além de orientações e encaminhamentos.

O atendimento presencial também está disponível na sede do Procon Municipal, que fica na Avenida Antônio Carlos Comitre, altura do nº 331, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, assim como em todas as Casas do Cidadão, das 8h às 17h.

O consumidor que tiver dúvidas, identificar ou suspeitar de irregularidades ainda pode acionar o Procon Sorocaba, por meio do WhatsApp: (15) 99198-2958 e do site: https://procon.sorocaba.sp.gov.br/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *