Copa Rural 2011: Feira Nova se classifica de forma inacreditável

Postado por Adalberto Moreno em 23 de janeiro de 2012

No próximo domingo, serão conhecidos os dois finalistas da Copa Rural. Os jogos serão realizados à tarde,  no Estádio João Isaias Montalvão

Por Adalberto Moreno

Quem foi ontem, 22, ao Estádio João Isaias Montalvão, viu uma partida incrível entre duas equipes do interior, algo  que faz do futebol um esporte tão fantástico e apaixonante. Após estar perdendo por 4 x 0 para o Time do Belo Monte do Brejo, a equipe da Feira Nova conseguiu o empate, resultado que levou  a decisão para os pênaltis. E para coroar ainda mais a garra, a Feira Nova acabou vencendo por 4 x 2 e se classificando para as semifinais da Copa Rural.

O jogo foi realizado na preliminar de Jeremoabo e Antas.

O jogo

O Belo Monte começou o jogo bem melhor e foi construindo o placar com facilidade, criando inúmeras oportunidades de gols e chegou a estar vencendo por 4 x 0, com Gols: Elielton (3m 1º. Tempo); Guardado (10 m 1º. Tempo); Guardado (5m 2º. Tempo); Valberto de pênalti (16 m 2º. Tempo), o que motivou o treinador a fazer várias modificações na equipe. Foram cinco substituições que acabaram descaracterizando a equipe e permitindo a reação da Feira Nova.

O inacreditável começou a acontecer aos 22 minutos do segundo tempo com três gols de Devaldo: aos 22, 27 e 36 minutos. Clériston empatou aos 38 minutos

Devaldo, que inicialmente estava escalado na zaga, assumiu sua verdadeira posição que é atacante e foi o grande nome do jogo.

Nos pênaltis o time da Feira Nova venceu po 4 x 2 e se classificou para a semifinal

Feira Nova: Valdeir; Adeni, Dinário, Devaldo e Alecio; Glauber (Eduardo), Aclécio, Clériston e Zé Raul (Cuca); Orlando (Edcarlos) e Júnior (Silvani).

Belo Monte: Leandro; Fabrício, Vicente (Mário), Sérgio e Romário; Josivaldo, Lucas (Williams), Elielton e Valberto; Guardado (Sílvio) e Manoel José (Elder).

 

Devaldo (22m, 27m e 36 m do 2º. Tempo) e Clériston (38 m do 2º. Tempo).

 

Arbitragem: Zelito Carvalho, auxiliado por Igor Machine  e José Carlos dos Santos

No próximo domingo, serão conhecidos os dois finalistas da Copa Rural. Os jogos serão realizados à tarde,  no Estádio João Isaias Montalvão.

 

Preliminar: TANQUE DE CIMA X MONTE ALEGRE

Jogo principal: VIRAÇÃO x FEIRA NOVA

Nenhuma equipe leva vantagem e o empate levará aos pênaltis


Publicidade