Confira os vencedores da Premiação Confut Galdino&Coelho Advogados


Confira os vencedores da Premiação Confut Galdino&Coelho Advogados

Competição faz parte da Confut Nordeste 2022 e conta com 14 categorias

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 04/11/2022

Foto: Confut Nordeste

Fortaleza, CE, 04 (AFI) – A Confut Nordeste, evento que visa debater as tendências e desafios da indústria do futebol, divulgou os nomes vencedores da Premiação Confut Galdino&Coelho Advogados. A competição contou com 14 categorias e tinha como objetivo reconhecer o trabalho dos profissionais do mercado da bola.

Os vencedores de cada categoria passaram pela seleção de profissionais que atuam no meio esportivo. A votação foi aberta ao público e aconteceu no site oficial da Confut Nordeste.

A cerimônia de premiação aconteceu no primeiro dia do evento, 03, no Gran Mareiro Hotel, em Fortaleza-CE.

Conheça os vencedores

Conheça a Confut Nordeste

Marcada para os dias 3, 4 e 5 de novembro, a Confut Nordeste 2022 tem como palco o Gran Mareiro Hotel e a Arena Castelão, em Fortaleza, Ceará. A Conferência busca promover um ambiente de geração de negócios, networking e exposição de conteúdos que colaborem para o desenvolvimento da indústria do futebol.

O evento está contando com mais de 100 speakers, entre eles especialistas em áreas como gestão do futebol profissional, finanças, comunicação e marketing, inovação, entre outras. Além disso, diversos clubes estão confirmados na Conferência. Ceará, Fortaleza, Atlético-MG, América-MG, Grêmio, Botafogo-RJ, Bahia, Atlético Cearense, Fluminense-RJ, CRB, ABC, Remo, Red Bull Bragantino, Botafogo-PB, são algumas das equipes que estarão presentes na Confut.

Quer saber mais sobre a Confut Nordeste? Acesse o site: https://confutnordeste.com.br/

Mais informações sobre a Confut:Guilherme Serafim – (32) 99178-3535 – [email protected]Mariani Sobrinho – (85) 9993-7082 – [email protected]

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *