Feira Nova é campeã da Copa Rural 2012

Postado por Adalberto Moreno em 13 de fevereiro de 2012

O Feira Nova tem como maior feito da sua campanha, a classificação, após estar perdendo para o Belo Monte do Brejo Grande por 4 x 0, empatar a partida e vencer nas cobranças de penalidades

Por Adalberto Moreno

Jogando ontem, 12, no Estádio João Isaias Montalvão, na preliminar de Jeremoabo e Jorro, o time da Feira Nova não tomou conhecimento do Tanque de Cima e aplicou uma goleada de 4 x 0 em jogo decisivo  valendo a taça da Copa Rural.
O time da Feira Nova esteve sempre melhor em campo, com Glauber e Clériston dando um bom equilíbrio ao TIM,e procurando jogar com a bola no chão, envolvendo e fazendo o adversário correr mais sem a bola. Tanto é que o time do Tanque de Cima cansou no segundo tempo e se tornou presa fácil, sendo goleado por 4 x 0 com gols de Junior, Aderí, Silvanei e Clériston.
Titulo merecido visto que o Feira Nova fez uma campanha ao longo da competição, melhor do que a equipe do Tanque de Cima.
O Feira Nova tem como maior feito da sua campanha, a classificação, após estar perdendo para o Belo Monte do Brejo Grande por 4 x 0, empatar a partida e vencer nas cobranças de penalidades.  O primeiro jogo da decisão houve empate em 1 x 1.

Feira Nova: Valdeír, Aderí, Divânio, Devaldo e Aclécio (Cuca);Alécio, Glauber (Lucas), Rafael (Orlando) e Clériston; Junior e Raul (Silvanei) – Tec. Marcondes

Tanque de Cima: Árisson, Ramir, Dilson, Robson e Landinho; Zé Hugo, Ninho, Geovânio e Estélio (Nen); Gordo e Neguinho (Rogério) – Tec. Manoel de Lió
Árbitro Joselito Carvalho auxiliado por Antonio Carlos da Silva e Jorge Luiz Fontes

A solenidade da entrega da premiação contou com a presença do Prefeito Municipal João Batista Melo de Carvalho; do Vice-Prefeito Pedro Bonfim; do Presidente da Câmara Antonio Chaves e do Secretário Municipal de Educação Pedo Son, entre outros.

3 Comentário

  1. ANTONIO CARLOS SOARES disse:

    Parabéns a prefeitura atravez da S.de Educação, por investir no esporte local.O futebol continua sendo a maior paixão de todo brasileiro.Aqui em SANTO AMARO,falta esta concientização por parte da nossa prefeitura.

  2. andreilton disse:

    fico muito feliz em ver a prefeitura de jeremoabo investindo no esporte local! creio que só assim os jovens irão ter um futuro que merecem


Publicidade