Ordens de serviço, inaugurações e entregas, compõem a agenda do governador Rui Costa em Jeremoabo

Rui Costa JereAs atividades oficiais do governador Rui Costa continuam de forma intensa pelo interior do estado. Nesta quinta-feira (14), às 10h, Rui visita o município de Jeremoabo, região do semiárido baiano, onde realiza diversas ações. O primeiro compromisso do governador está ligado à área da saúde onde inaugura a reforma do Posto de Saúde Dr. Fausto de Aguiar Cardoso. Em seguida, Rui inaugura o Ponto Cidadão, localizado na sede do município.

A passagem do governador por Jeremoabo segue com a entrega de onze tratores com implementos agrícolas destinados aos municípios de Ribeira do Amparo, Nova Soure, Sítio do Quinto, Banzaê, Novo Triunfo, Heliópolis, Cipó, Jeremoabo, Adustina, Cícero Dantas e Paulo Afonso. Ainda em Jeremoabo, Rui inaugura o Sistema Simplificado de Abastecimento de Água (SSAA), beneficiando as localidades de Adriana do Alto, Canabravinha dos Candis e Olhos D´Água do Albino.
 
Fechando os compromissos na cidade, o governador faz a entrega de 473 certificados do Cadastro Ambiental Rural (CAR), assina ordem de serviço para recuperação do acesso da sede municipal e pavimentação até a localidade de Santa Cruz, além de autorizar a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e a Companhia de Desenvolvimento e Ação regional (CAR), a celebrarem 09 convênios destinados a criação de abelhas, cabras, gado e na produção de frutas. 

SECOM – Secretaria de Comunicação do Estado

 

Um Comentário

  1. Jesus disse:

    Me respondam uma coisa como um governador sem futuro vem uma cidade destruída pelo poder público depois de três anos e entrega dois tratores.

    ACM NEto a salvação da Bahia


Publicidade