Série C: Zagueiro do Vitória comemora gol em triunfo fora de casa


Série C: Zagueiro do Vitória comemora gol em triunfo fora de casa

Além do gol, Danilo se destacou com boa atuação defensiva na vitória do rubro-negro baiano

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 30/05/2022

Danilo também se destacou defensivamente no triunfo do Vitória. (Foto: Samy Oliveira/Campinense)

Salvador, BA, 30 (AFI) – No último sábado (28), o Vitória conseguiu conquistar três pontos importantes fora de casa na Série C ao vencer o Campinense por 1 a 0. Além de se afastar do Z-4, o Vitória chegou ao 12° lugar com 10 pontos, dois a menos do primeiro time na zona de classificação. O zagueiro Danilo Cardoso foi o autor do gol, o primeiro dele com a camisa rubro-negra, e comemorou a vitória.

“Muito feliz de ter ajudado o Vitória com esse gol. Uma vitória muito importante para o nosso grupo, que dá confiança para a gente continuar brigando firme. Acho que, daqui para frente, a gente procura sempre somar. Dentro e fora de casa. O Vitória, em qualquer lugar aonde for, vai para ganhar. Lá não foi diferente”, afirmou.

“Conseguimos colocar tudo em prática, o que a gente trabalhou durante a semana. É uma vitória importante, que faz a gente chegar perto do G-8, que é o primeiro passo, o primeiro objetivo. A gente tem o Volta Redonda em casa. A gente vai passo a passo, jogo a jogo. Mas estamos visando o G-8. Uma vitória muito importante, que nos dá confiança”, disse ele.

Danilo também se destacou defensivamente no triunfo do Vitória. (Foto: Samy Oliveira/Campinense)

NA TITULARIDADE DO VITÓRIA

Recém-chegado no clube, Danilo substitui o lesionado Alan Santos e vem se firmando na titularidade da equipe de Fabiano Soares.

“Muito feliz de ter feito esse gol, ter ajudado o Vitória, feliz de estar vestindo essa camisa, uma camisa de peso, de massa. Tenho trabalhado durante a semana, muito firme, tenho me dedicado, tenho buscado as oportunidades. Creio que estou apto a ser titular da equipe, com meus companheiros. Claro que quem entrar vai dar o seu melhor, somos um grupo, estamos focados em só um objetivo, que é o acesso. Mas estou apto a ser titular e vou dar meu melhor sempre”, afirmou.

O próximo jogo do Vitória, pela nona rodada, será no próximo domingo (05), às 16h, no Barradão, contra o Volta Redonda-RJ.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *