Eclética, Seleção FI da 8ª rodada da Série C é armada no tradicional 4-4-2


Eclética, Seleção FI da 8ª rodada da Série C é armada no tradicional 4-4-2

Na liderança, o Mirassol colocou Camilo entre os melhores da rodada. O rival paulista Botafogo-PB, com quem o Leão empatou por 2 a 2, teve o lateral Jean Victor como destaque

Altos e ABC, que venceram Ypiranga e Brasil de Pelotas, respectivamente, ambos por 3 a 0 também colocaram representantes

Categorias: Seleção da Rodada

Por: Agência Futebol Interior, 30/05/2022

Eclética, Seleção FI da oitava rodada da Série C chega armada no tradicional 4-4-2

Campinas, SP, 30 (AFI) – A oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, disputada neste final de semana, foi para lá de equilibrada. Prova disso é que dos dez jogos, apenas três terminaram com dois gols de diferença entre as equipes. Até por conta disso, a Seleção Futebol Interior chega bastante eclética com jogadores de várias equipes.

Na liderança, o Mirassol colocou Camilo entre os melhores da rodada. O rival paulista Botafogo-PB, com quem o Leão empatou por 2 a 2, teve o lateral Jean Victor como destaque. Altos e ABC, que venceram Ypiranga e Brasil de Pelotas, respectivamente, ambos por 3 a 0 também colocaram representantes. Assim como Botafogo-PB, Vitória, Atlético-CE, São José-RS, Remo, Altos-PI e Paysandu-PA.

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA OITAVA RODADA DA SÉRIE C:Luiz Carlos (Botafogo-PB);Igor Carvalho (Paysandu-PA) , Leandro Camilo (Botafogo-PB), Danilo Cardoso (Vitória-BA) e Jean Victor (Botafogo-SP);Lucas Bessa (Atlético-CE), Gabriel Lima (São José-RS) e Walfrido (ABC-RN) e Camilo (Mirassol-SP);Bruno Alves (Remo-PA) e Henan (ABC-RN).Técnico: Fernando Tonet (Altos-PI).

ABC fez 3 a 0 no Brasil de Pelotas e também foi destaque

VEJA A ATUAÇÃO DE CADA JOGADOR:Goleiro:Luiz Carlos (Botafogo-PB) – Ao lado do zagueiro Leandro Camilo, o goleiro Luiz Carlos foi um dos responsáveis pela vitória do Botafogo-PB em cima do Volta Redonda, por 1 a 0, na manhã deste domingo. Ele fez boas defesas durante todo o jogo, mas nos minutos finais fez um verdadeiro milagre no que poderia ser o gol de empate do time carioca.

Lateral-direito:Igor Carvalho (Paysandu-PA) – No fechamento da rodada, o Paysandu conseguiu engatar a segunda vitória seguida ao bater o Manaus, por 2 a 0, para entrar de vez na briga pela liderança da Série C. O lateral-direito Igor Carvalho foi um dos destaques da partida, participando de praticamente todas as jogadas ofensivas, inclusive na que deu origem ao primeiro gol, que foi marcado de pênalti convertido por Danrlei.

Zagueiro:Leandro Camilo (Botafogo-PB) – O Botafogo-PB conseguiu engatar o quarto jogo sem derrota para entrar de vez na briga pela liderança da Série C ao vencer o Volta Redonda, por 1 a 0, mesmo jogando no interior do Rio de Janeiro. O zagueiro Leandro Camilo foi um dos grandes destaques do Belo, já que foi dele o único gol do jogo, marcado de cabeça, já no segundo tempo. Também foi bem defensivamente.

Zagueiro:Danilo Cardoso (Vitória-BA) – Fora de casa, o Leão da Barra teve um duelo difícil diante do Campinense-PB. Em um panorama de equilíbrio durante os 90 minutos, o bom posicionamento e a segurança de Danilo foram cruciais na conquista dos três pontos leoninos. Eficiente na defesa, ele também foi decisivo no ataque quando, após bate-rebate em cobrança de escanteio, mandou a bola para as redes e fez o tento da vitória.

Lateral-esquerdo:Jean Victor (Botafogo-SP) – Mirassol e Botafogo-SP fizeram um bom jogo, tento que ficaram no empate por 2 a 2, em Ribeirão Preto. O lateral-esquerdo Jean Victor foi um dos destaques da Pantera, ajudando demais na defesa e também indo ao ataque quando tinha espaço.

Volante:Lucas Bessa (Atlético-CE) – O Atlético-CE ‘engoliu’ o São José-RS no primeiro tempo e teve atuação de gala de Lucas Bessa. O volante foi bem na marcação e ainda marcou um golaço num chute forte. Na etapa final, os cearenses recuaram demais e acabaram levando o empate, o que não apaga a atuação do jogador.

Atlético-CE e São José empataram por 1 a 1

Meia:Gabriel Lima (São José-RS) – O meia foi muito bem no empate do São José-RS com o Atlético-CE, por 1 a 1, em Porto Alegre. Como recompensa, ele apareceu na área na reta final do segundo tempo e cabeceou para as redes, evitando o primeiro revés do Zequinha como mandante na Série C.

Meia:Walfrido (ABC-RN) – Em um duelo tranquilo diante do Brasil-RS, o meia teve um papel fundamental na conquista dos três pontos. Ainda no primeiro tempo, ele fez o cruzamento e deu a assistência a qual resultou no de Henan. Na segunda etapa, por sua vez, marcou o terceiro gol alvinegro, selando o placar final da vitória potiguar.

Meia:Camilo (Mirassol-SP) – O Mirassol até saiu na frente do Botafogo-SP no duelo paulista realizado neste final de semana, mas acabou levando a virada nos minutos finais. Mesmo assim, Camilo que havia acabado de entrar, não desistiu e depois de muito tentar, conseguiu marcar o gol de empate que manteve o Leão na liderança da Série C.

Atacante:Bruno Alves (Remo-PA) – Em um duelo difícil diante do Floresta-CE, ele só precisou de um minuto para abrir o caminho em direção à vitória azulina. Além de marcar um golaço de falta em seu primeiro lance, saiu do banco de reservas e jogou de forma aguda. Com isso, deu ao Leão a intensidade ofensiva a qual o time buscava durante o início do segundo tempo.

Botafogo-PB venceu o Volta Redonda mesmo no interior do RJ

Atacante:Henan (ABC-RN) – Em uma grande atuação na vitória diante do Brasil-RS, Henan deixou a zaga adversária tendo pesadelos após o jogo. Jogando de forma aguda e muito ofensiva, soube fazer o papel de centroavante e completar o cruzamento de Walfrido para as redes. Além disso, criou várias jogadas de perigo e deu passes os quais poderiam ter se tornado assistência para outros gols.

Técnico:Fernando Tonet (Altos-PI) – Assumindo um time em crise e na lanterna da Série C do Campeonato Brasileiro, Tonet conseguiu dar uma nova cara e ‘reviver’ o Jacaré dentro de campo. Após um primeiro tempo razoável diante do Ypiranga-RS, ele soube reorganizar o time e promover mudanças as quais garantiram a vitória por 3 a 0 aos piauienses. Quem também ‘mandou bem’ foi Fernando Marchiori, do ABC, que fez 3 a 0 em cima do Brasil-RS, por isso, merece ser citado.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *