Série C: Vitória continua preparação para próxima partida, com treino mais leve


Série C: Vitória continua preparação para próxima partida, com treino mais leve

Rubro-negro encara o Volta Redonda na próxima rodada, buscando se aproximar do G-8

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 02/06/2022

Jogadores do Vitória continuaram preparação para partida contra o Volta Redonda. (Fotos: Pietro Carpi/Vitória)

Salvador, BA, 02 (AFI) – O técnico do Vitória Fabiano Soares e sua comissão decidiram aliviar após três dias de treinamentos intensos como preparação para enfrentar o Volta Redonda-RJ, neste domingo (5), às 16 horas, no Barradão. A partida é válida pela nona rodada da Série C.

Todos os jogadores foram para o campo e um grupo mais exigido, comandado pelo assistente técnico Ricardo Amadeu, trabalhou basicamente bolas paradas ofensivas sob os olhares atentos do comandante Fabiano.

Antes de seguirem para o campo, eles assistiram ao jogo amistoso Brasil 5 x 1 Coréia do Sul, em Seul, preparatório para a Copa do Mundo do Catar. No campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura, a comissão dividiu os grupos. Os titulares com Amadeu e o restante com o preparador físico André Galbe e seu assistente Rodrigo Santana.

Jogadores do Vitória continuaram preparação para partida contra o Volta Redonda. (Fotos: Pietro Carpi/Vitória)

VITÓRIA FAZ TREINO MAIS LEVE

As atividades iniciais foram lúdicas e depois ocorreu revezamento entre futevôlei num clima bastante descontraído e rondo. Agora, Fabiano terá mais dois dias para aperfeiçoar as estratégias de jogo com treinos táticos e bolas paradas. Um será na tarde desta sexta-feira (3), a partir das 15h30, e o final no sábado pela manhã, com o início da concentração logo após na chácara Vidigal Guimarães.

O lateral Guilherme Lazaroni pelo segundo dia consecutivo submeteu-se a uma atividade controlada com a orientação do fisioterapeuta Clício Alves. O atleta segue evoluindo da lesão muscular que sofreu.

O Vitória ocupa a 12ª colocação do campeonato com dez pontos.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *