Série C: Vitória continua treinos preparatórios para próximo jogo


Série C: Vitória continua treinos preparatórios para próximo jogo

Rubro-negro baiano busca se aproximar da zona de classificação

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 08/06/2022

Vitória seguiu preparação para jogo contra o Atlético-CE, mirando o G-8. (Foto: Pietro Carpi/Vitória)

Salvador, BA, 08 (AFI) – Após repouso no dia anterior, o Vitória retomou os trabalhos nesta quarta-feira (8) pela manhã, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O Rubro-Negro segue com a preparação para voltar a atuar pelo Brasileiro da Série C.

O próximo duelo será em Fortaleza, sábado (11), às 19h, contra o Atlético-CE, no Presidente Vargas, jogo válido pela 10ª rodada. Com 10 pontos ganhos, o Vitória é o 13º colocado e está três pontos atrás do São José-RS, último time do G-8.

Vitória seguiu preparação para jogo contra o Atlético-CE, mirando o G-8. (Foto: Pietro Carpi/Vitória)

VITÓRIA SEGUE TREINO

A reapresentação do grupo foi às 8 horas e cinco minutos começou a revisão médica. O meia Gustavo Blanco, ainda entregue ao departamento médico, foi para o campo e realizou uma corrida. Cumprindo a rotina pré-treino, os jogadores passaram pela academia.

Os trabalhos sob comando de Fabiano Soares, com apoio dos assistentes Ricardo Amadeu e Alexandre Graselli, começaram com rondo. Prosseguiram com o tático 10 x 10 com o objetivo de treinar a organização ofensiva. Por último, cruzamentos e finalizações.

Os zagueiros Marco Antônio e Danilo Cardoso cumpriram como última tarefa uma movimentação específica para ajuste de posicionamento e saída de bola orientados por Ricardo Amadeu.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *