Série B: Com mudanças, Bahia tenta seguir embalado e na vice-liderança


Série B: Com mudanças, Bahia tenta seguir embalado e na vice-liderança

Para encarar o Operário-PR, o técnico Guto Ferreira terá que lidar com quatro desfalques certos para armar o time titular

Por outro lado, o zagueiro Ignácio retorna de suspensão e volta no lugar de Didi

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 10/06/2022

Bahia já está no Paraná

Salvador, BA, 10 (AFI) – Depois de engatar duas vitórias seguidas e assumir a vice-liderança, o Bahia não teve tempo para descanso e já seguiu viagem para o próximo desafio na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (11), o Tricolor de Aço visita o Operário-PR, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, às 18h30.

Para o duelo, o técnico Guto Ferreira terá que lidar com quatro desfalques certos para armar o time titular do Bahia. Isso porque, o zagueiro Didi, o volante Rezende e o atacante Marco Antônio estão machucados e seguiram em Salvador, fazendo tratamentos junto ao Departamento Médico.

Além deles, o volante Patrick de Lucca está fora por suspensão, após levar o terceiro cartão amarelo no duelo contra o Sport. Sendo assim, com dois desfalques no meio-campo, Emerson Santos e Lucas Mugni devem ganhar a titularidade. Já o ataque segue sendo formado por Davó, Rildo e Rodallega. Na defesa, o zagueiro Ignácio retorna de suspensão e volta no lugar de Didi.

“Time que marca forte, time experiente, muitos jogadores rotinados na divisão. Se você pegar os jogadores que estão ali, são todos jogadores com passagem pela Série A. O Claudinei Oliveira trabalha muito bem, tem seu valor. E eles sempre foram uma equipe muito forte na casa deles”, disse Guto Ferreira sobre os desafios que o Tricolor terá pela frente.

Sendo assim, o Bahia deve ir a campo com a seguinte formação: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Luiz Otávio, Ignácio e Djalma Silva; Emerson Santos, Lucas Mugni e Daniel; Davó, Rildo e Rodallega.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *