Série C: Vitória desiste de lateral por reclamações da torcida


Série C: Vitória desiste de lateral por reclamações da torcida

O próximo jogo do Vitória na Série C será contra o São José-RS neste domingo (10), às 17h no estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre

O Vitória-BA não vai mais contratar o lateral-esquerdo Thallyson, que já tinha acertado seu retorno no time no último sábado

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 04/07/2022

Lateral Thallyson não volta para o Vitória (Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória / Divulgação)

Salvador, BA, 04 (AFI) – O Vitória-BA não vai mais contratar o lateral-esquerdo Thallyson, que já tinha acertado seu retorno no time no último sábado. O lateral iria reforçar o clube que está na 13ª posição do Campeonato Brasileiro da Série C.

DESISTÊNCIA

A diretoria resolveu desistir da contratação, após a repercussão negativa por parte da torcida do Vitória-PE em não querer o retorno do lateral, que jogou no clube em 2017 quando o time estava na Série A, e teve uma passagem sem destaque.

A informação foi passada pelo presidente, Fábio Mota que não disse o motivo da desistência. A negociação era comandada pelo até então diretor de futebol do Vitória-PE, Rodrigo Pastana, que deixou o clube na semana passada para acertar com o Guarani.

O lateral de 30 anos estava no Santo André, onde fez 10 jogos em 2022.

VITÓRIA NA SÉRIE C

O próximo jogo do Vitória na Série C será contra o São José-RS neste domingo (10), às 17h no estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre. O time pernambucano busca os três pontos para encostar no G8 da tabela.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *