Série C : Reforço esperado no Vitória não vai mais para a Toca do Leão


Série C : Reforço esperado no Vitória não vai mais para a Toca do Leão

Por assuntos pessoais, Jarro Pedroso pede para o leão esperar e clube desiste da contratação

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 08/07/2022

Reforço esperado no Vitória não vai mais para a Toca do Leão. (William Rommel/Esporte Goiano)

Salvador, BA, 08 (AFI) – O Vitória não vai contar com Jarro Pedroso para o final da Série C do Campeonato Brasileiro. Após o atacante, por problemas pessoais, pedir mais tempo ao clube para decidir sua situação, o Leão da Barra desistiu de contratá-lo.

A desistência aconteceu por conta do calendário apertado do time baiano. A primeira fase da Série C acaba já em agosto e o rubro-negro ainda busca se classificar para o mata-mata. Então, tem que oficializar os reforços o mais rápido possível.

Fabio Mota, presidente do clube, afirmou na última quarta que o Vitória estava aguardando o jogador que estava cuidando de problemas familiares, porém, no final o negócio acabou melando pela demora e falta de calendário.

“As contratações que estamos fazendo, em conversa com o treinador. E o que o treinador passa para o diretor de futebol, e o diretor de futebol é quem tem os contatos e faz. Estávamos com o Jarro certo, apalavrado. Aconteceu de ter um problema de saúde na família dele, ele não chegou ainda. A gente está aguardando essas questões de família. Chegaria no domingo, teve que mudar a passagem” comentou o presidente.

Reforço esperado no Vitória não vai mais para a Toca do Leão. (William Rommel/Esporte Goiano)

NOVO DIRETOR DE FUTEBOL

Nessa semana o Leão da Barra apresentou Edgar Monteiro. Durante a apresentação do novo diretor de futebol, o coordenador da base do Vitória, Thiago Noronha, desejou sorte a Jarro Pedroso.

“Hoje, aqui no clube, a gente fala sobre o elenco, sobre os atletas que estão aqui. Existiu uma conversa com o atleta, porém ele está passando por um problema familiar grave. A gente respeita o momento e deseja sucesso no tratamento com o familiar. A princípio, não tem nada acertado sobre essa situação.” disse Thiago.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *