Série B: Lucas Mugni destaca desafio do Bahia para enfrentar o Vila Nova


Série B: Lucas Mugni destaca desafio do Bahia para enfrentar o Vila Nova

Meia fala sobre dificuldades que serão impostas pelo adversário

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 07/07/2022

Lucas Mugni fala sobre partida do Bahia contra o Vila Nova (Foto: Letícia Martins/ EC Bahia)

Salvador, BA, 07, (AFI) – Com o objetivo de seguir no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, o Bahia terá como próximo compromisso na competição nacional a equipe do Vila Nova. Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (7), o meio-campista Lucas Mugni destacou as dificuldades que serão impostas pelo adversário para vencer a partida.

“Para chegar ao nosso objetivo, não temos que mudar o nosso pensamento, se (o adversário) está em baixo, ou em cima. Nosso objetivo é buscar os três pontos, ser muito competitivo. Então, esse não pode ser um jogo diferente para a gente”, disse o meia.

Lucas Mugni fala sobre partida do Bahia contra o Vila Nova (Foto: Letícia Martins/ EC Bahia)

BAHIA E VILA NOVA NA TABELA

Neste momento da Série B, Bahia e Vila Nova lutam por objetivos diferentes. Na terceira colocação, o time de Salvador busca se manter no G4 e diminuir a diferença para o líder Cruzeiro.

O Vila Nova vive um contexto mais complicado. A equipe está em último lugar, com apenas 12 pontos nas 16 partidas disputadas, ao lado de CSA, Ponte Preta e Guarani na zona de rebaixamento para a Série C.

Treino junto à nova comissão no CT. Preparação para a partida contra o Bahia, na sexta-feira. pic.twitter.com/9ICDuKE1Ch

— Vila Nova F.C. (@VilaNovaFC) July 5, 2022

ENTRADA DE MUGNI NO BAHIA

No início desta temporada, Mugni sofreu uma lesão e ficou afastado dos gramados por pouco mais de dois meses. Após recuperação, o atleta iniciou boa dupla com Daniel e vem aos poucos recuperando a titularidade da equipe.

Questionado sobre a mudança na característica da equipe quando está em campo, o meia argentino afirmou que a entrada dele possibilita uma maior posse de bola ao Bahia.

“Obviamente as características dos jogadores mudam um pouco o estilo do time. Você tem um pouco mais de volantes, vai ter um pouco mais de posse de bola e na hora que perder a bola terá uma pressão pós perda, que já é natural de nós. Mas também quando você precisar de um jogo mais rápido, você pode mudar, colocar mais atacantes e muda a cara da equipe”, comentou.

📽️ Entrevistado do dia, argentino Lucas Mugni fala sobre mudança tática e partida em Goiás. Assista na íntegra ➡️ https://t.co/3mRXgvaxnn #BBMP pic.twitter.com/KfETEu5FvK

— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) July 7, 2022

SOBRE O JOGO

Vila Nova e Bahia se enfrentam na próxima sexta-feira (8), às 19h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia.

MELHORES MOMENTOS: BAHIA 0 X 0 GRÊMIO (SÉRIE B)

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *