Comandada por Paulo Baier, Seleção FI da 14ª rodada da Série C vem no 4-4-2


Comandada por Paulo Baier, Seleção FI da 14ª rodada da Série C vem no 4-4-2

Os destaques da 14ª rodada escolhidos pelo Portal Futebol Interior que acompanhou lance a lance todos os jogos da Série C

Seleção vem no tradicional 4-4-2 comandada pelo “interminável” Paulo Baier

Categorias: Seleção da Rodada

Por: Agência Futebol Interior, 11/07/2022

Figueirense foi o destaque da rodada ao golear o Campinense por 4 a 0 (Foto: Patrick Floriani/FFC)

Campinas, SP, 11 (AFI) – Com o fim de mais uma rodada do Brasileiro da Série C, chega também a Seleção FI, com os destaques da 14ª rodada escolhidos pelo Portal Futebol Interior que acompanhou lance a lance todos os jogos da Série C.

Que teve o líder Mirassol tropeçando ao perder do Volta Redonda-RJ, por 2 a 1. E a goleada do Figueirense por 4 a 0 sobre o Campinense-PB que carimbou três nomes na nossa seleção.

Nossa Seleção vem no tradicional 4-4-2 e quem comanda nosso esquadrão é o “interminável” Paulo Baier, agora treinador, que engatou sua quarta vitória seguida no comando Botafogo-SP ao bater o Ypiranga-RS por 1 a 0.

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 14ª RODADA:

Comandada por Paulo Baier, Seleção FI da 14ª rodada da Série C vem no 4-4-2 24

Goleiro: Thiago Coelho (Paysandu-PA)

Em jogo duro contra o Confiança-SE, o Papão saiu com uma vitória suada por 1 a 0. E graças ao goleiro Thiago Coelho que fechou o gol e evitou o empate no minuto final quando se esticou todo para operar um milagre e garantir a vitória.

Lateral Direito: Muriel (Figueirense-SE)

Marcou o gol que colocou números finais na goleada por 4 a 0 sobre o Campinense-PB. Além do gol, o lateral apoiou bastante ofensivamente e na defesa quase não teve trabalho.

Zagueiro: Mauricio (Figueirense-SC)

Xerifão, o zagueiro não deixou passar nada na sua defesa que saiu zerada contra o Campinense-PB e quando subiu ao ataque deu uma de centroavante oportunista, marcando um dos gols da vitória do Figueira.

Zagueiro: Paulo Sérgio (Manaus-AM)

Jogar fora de casa, contra o terceiro colocado, não é tarefa fácil. Paulo dominou o setor e liderou a defesa para não sofrer gols do ABC-RN, no Frasqueirão. O empate sem gols mantém o time dentro do G8.

Lateral Esquerdo: Patrick (ABC-RN)

Em jogo equilibrado contra o Manaus, teve boa atuação defensiva e, sempre que possível, buscou o ataque. O empate sem gols não era o que o time gostaria, mas o ABC-RN segue perto dos líderes.

Volante: Wilker (Atlético-CE)

O volante mandou um balaço de fora da área desempatando a partida aos 43 minutos do segundo tempo, gol que praticamente selou a vitória do Atlético-CE por 3 a 1 sobre o Remo.

Meia: Gustavo Xuxa (Botafogo-SP)

Marcou o gol que sacramentou a quarta vitória seguida dos comandados de Paulo Baier na competição. O meia foi o responsável pelo pênalti e chamou a responsa na cobrança que colocou o Pantera no G8 da Série C.

Meia: Rodrigo Bassani (Figueirense-SC)

Camisa 10 do Figueira desfilou no Orlando Scarpelli, marcou o primeiro gol da partida e ainda deu assistência para o segundo gol de Maurício, que deu a devida tranquilidade para a equipe catarinense. Criativo, o meia era a cabeça pensante do Figueirense e dominou o jogo.

Meia: Elielton (Altos-PI)

O meia foi o dono da partida, deu a assistência para o primeiro gol de Dieguinho, meteu bola trave e fez um inferno na defesa do Brasil-RS e ainda marcou um golaço do meio da rua que deu a segurança necessária para o Altos vencer a partida por 3 a 2.

Atacante: Dudu (Ferroviário-CE)

Seu gol foi responsável por dar fim a uma série de seis derrotas consecutivas do Ferrão que de quebra tirou o time da zona de rebaixamento do campeonato. Bastante acionado da área o atacante um belo gol e quando se apresentava no meio deixava os companheiros em condições de finalizar.

Atacante: Caio Vitor (Volta Redonda-RJ)

Principal jogador do time carioca na partida que derrubou o líder Mirassol. O atacante rápido criou grandes oportunidades e marcou o primeiro gol da partida em chute rasteiro sem chance para o goleiro Darley. Com a vitória, o Voltaço entrou no G8 da competição.

Paulo Baier chegou a quarta vitória seguida no comando do Botafogo-SP (Foto: Luiz Consenzo / Agência Botafogo)

Técnico: Paulo Baier (Botafogo-SP)

O “interminável” Paulo Baier, agora como treinador, está fazendo grande trabalho no Botafogo-SP. Chegou com certa desconfiança e alguns maus resultados, mas aos poucos mostrou sua cara e engatou uma sequência de quatro vitórias se praticamente consolidando o Pantera dentro do grupo de classificação à próxima fase.

CONFIRA OS RESULTADOS E OS JOGOS DA 14.ª RODADA:

09/07/2022 – 15h00 PÓS-JOGO FER 1 0 APA 09/07/2022 – 17h00 PÓS-JOGO BOT 1 1 FCE 09/07/2022 – 18h00 PÓS-JOGO FIG 4 0 CAM 10/07/2022 – 15h00 PÓS-JOGO ALT 3 2 BRA 09/07/2022 – 19h00 PÓS-JOGO PAY 1 0 CON 10/07/2022 – 11h00 PÓS-JOGO BOT 1 0 YPI 10/07/2022 – 17h00 PÓS-JOGO SJS 1 2 VIT 10/07/2022 – 18h00 PÓS-JOGO VRE 2 1 MIR 10/07/2022 – 19h00 PÓS-JOGO FCA 3 1 REM 11/07/2022 – 20h00 PÓS-JOGO ABC 0 0 MAN

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *