Série C: Goleiro do Vitória faz cirurgia e vai ficar 120 dias fora dos gramados


Série C: Goleiro do Vitória faz cirurgia e vai ficar 120 dias fora dos gramados

“A cirurgia transcorreu com êxito total.  Ao longo da semana, ele fará as revisões para definir o início da reabilitação”

O goleiro do Vitória, Lucas Arcanjo, passou por cirurgia nesta sexta-feira e já recebeu alta. O atleta ficará 120 dias sem entrar em campo

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 15/07/2022

Goleiro do Vitória, Lucas Arcanjo, após cirurgia. (Foto: Ascom/ECV)

Salvador, BA, 15 (AFI) – O goleiro do Vitória, Lucas Arcanjo, foi submetido a cirurgia para reparo da lesão do ombro direito nesta sexta-feira (15) no Hospital da Bahia. O goleiro não atua mais este ano, pois a previsão de retorno fica entre 90 e 120 dias.

Responsável pela cirurgia junto com a equipe médica do Vitória, o Dr. Luís Filipe Fernandes, que é especialista em ombro e cotovelo, disse que a cirurgia foi realizada com sucesso. Foi feita a correção da lesão com a utilização de âncora metálica (titânio), uma alternativa de sutura transóssea e que facilita os procedimentos por via artroscópica.

“A cirurgia transcorreu com êxito total.  Ao longo da semana, ele fará as revisões para definir o início da reabilitação”, revela o médico.

Goleiro do Vitória, Lucas Arcanjo, após cirurgia. (Foto: Ascom/ECV)

O GOLEIRO JÁ TEVE ALTA

Lucas recebeu alta no meio da tarde e está esperançoso em retornar logo: “A cirurgia foi tranquila. Dr. Felipe foi atencioso junto com a equipe dele e agora é focar na recuperação para voltar o mais rápido possível”, comentou o goleiro que foi titular nos 26 primeiros jogos do Rubro-Negro (total de 27 até aqui) na temporada.

SITUAÇÃO DO VITÓRIA NA SÉRIE C

A situação do time Rubro-Negro pode melhorar, já que está a dois pontos da zona de classificação para a próximo fase. Atualmente o time baiano está com 18 ponto e em 12º lugar. Sua próxima partida será contra o Paysandu, no domingo (17), no Estádio Manoel Barradas, às 16h.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *