Copete foi apresentado oficialmente como jogador do Bahia


Copete foi apresentado oficialmente como jogador do Bahia

”Venho com muita ambição de poder fazer um grande campeonato, poder ajudar o Bahia a subir para a Série A” – disse Copete.

Participante direto na campanha do Avaí que levou o clube a Série A na última temporada, Copete está confiante no Bahia

Categorias: Mercado da bola

Por: Agência Futebol Interior, 15/07/2022

Copete é anunciado no Bahia (Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia)

Salvador, BA, 15 (AFI) – Contratado para a continuidade do Tricolor no Campeonato Brasileiro da Série B, Copete foi apresentado oficialmente como novo reforço do Bahia, e terá contrato válido por empréstimo junto ao Avaí, até dezembro da próxima temporada.

Copete em treino no Bahia (Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia)

COPETE CONFIANTE

Copete, de 34 anos, falou em sua chegada ao Bahia, que quer ajudar na reconstrução do clube e leva-lo para a elite nacional.

”Venho com muita ambição de poder fazer um grande campeonato, poder ajudar o Bahia a subir para a Série A. O comprometimento que eu tenho com o clube é maior. Venho com muita esperança de poder fazer um grande trabalho e poder ajudar meus companheiros.” – disse Copete, que completa:

”Sabemos que estamos com um time muito forte, um elenco muito forte. Sabemos que temos que manter essa possibilidade para poder brigar lá em cima. A gente tem essa capacidade. A gente está com um comprometimento muito importante para disputar coisas grandes lá na frente.” – completou.

PEÇA FUNDAMENTAL NO AVAÍ

Na última temporada, Copete foi peça fundamental na campanha que levou o Avaí de volta à elite nacional, e espere repetir o feito no Tricolor Baiano.

”É uma competição muito forte, dinâmica, boa. A gente sabe que não pode vacilar. Tem que ter um grande desempenho sempre, estar ligado para poder fazer as coisas boas e poder estar sempre no alto.” – disse o jogador.

O próximo jogo do Bahia na Competição Nacional será diante do Guarani, no próximo sábado (16), às 18h30, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas-SP.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *