Técnico do Vitória comanda Seleção FI da Série C, que vem no 4-4-2


Técnico do Vitória comanda Seleção FI da Série C, que vem no 4-4-2

No tradicional esquema 4-4-2, os 11 jogadores são comandado por João Burse, técnico do Vitória

Categorias: Seleção da Rodada

Por: Agência Futebol Interior, 18/07/2022

João Burse, técnico do Vitória. (Foto: Pietro Carpi/Vitória)

Campinas, SP, 18 (AFI) – A 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C foi finalizada na tarde desta segunda-feira e agora é hora de conferir como vem montada a Seleção FI. No tradicional esquema 4-4-2, os 11 jogadores são comandado por João Burse, técnico do Vitória, que conquistou a terceira vitória seguida, mesmo jogando com o vice-líder Paysandu.

CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 15ª RODADA DA SÉRIE C:

Goleiro: Victor Golas (Botafogo-PB) – O goleiro Luís Carlos saiu machucado e Victor Golas entrou no segundo tempo. Mesmo assim, deu tempo para fazer excelentes defesas e ser um dos principais jogadores na vitórai do Belo contra o Ypiranga, por 2 a 1.

Lateral-direito: Luan Sales (Aparecidense-GO) – A Aparecidense voltou a vencer e entrou no G-8. O time fez duelo acirrado com o Altos, mas venceu por 2 a 1. Luan teve atuação segura, com boa marcação e boa postura ofensiva.

Zagueiro: Daniel Felipe (Remo-PA) – Ajudou o Remo a não sofrer gols em confronto complicado com o ABC, integrante do G8. O Leão Azul segue fora da zona de classificação, mas totais chances de consquistar a vaga.

Zagueiro: Adalberto (Confiança) – Deu a segurança defensiva que o Confiança precisava para vencer o São José-RS, por 1 a 0. De quebra, o time deixou a zona de rebaixamento e respira aliviado.

Lateral-esquerdo: Zé Mário (Figueirense) – O Figueirense recebeu o Botafogo-SP, que vinha de grande sequência. Em duelo difícil, Zé Mário teve boa atuação e se entregou durante todo o tempo, ajudando o time a sair vitorioso, por 2 a 1.

Volante: Paulinho Curuá (Remo-PA) – Teve ótima partida, tanto defensivamente quanto ofensivamente. Marcou um golaço ainda no primeiro tempo, além de boas interceptações e bons passes.

Meia: Carlos Maia (Campinense-PB) – Mesmo entrando no segundo tempo, deu mais gás ao setor do Campinense e fez o segundo gol, que garantiu a vitória por 2 a 0 contra o Ferroviário.

Meia: Eduardo (Vitória) – Organizou o meio-campo do Vitória no triunfo por 1 a 0 contra o Paysandu. Com bons passes, participou das jogadas perigosas e deu a assistência para o gol de Luidy.

Meia: Marcelo (Mirassol) – O Mirassol segue a passos largos para a classificação à segunda fase. Marcelo teve boa participação na vitória, por 2 a 0, contra o Floresta e contribuiu com o segundo gol, que confirmou o resultado no fim da partida.

Marcelo, do Mirassol

Atacante: Gustavo Coutinho (Botafogo-PB) – O jogador estava inspirado e mostrou todo seu faro de gol ao marcar duas vezes na vitória por 2 a 1 contra o Ypiranga, fora de casa. Deu trabalho e foi o principal jogador do time paraibano.

Atacante: Thiago Santos (Brasil-RS) – O Brasil ainda está em situação delicada, mas Thiago Santos ajudou o time a golear o Atlético-CE por 4 a 1, marcando dois gols. Com o resultado, o time deixou a lanterna e ganhou um pouco de confiança para a sequência.

Técnico: João Burse (Vitória) – O Vitória está há quatro jogos invicto e conquistou sua terceira vitória seguida. A reação nas últimas rodadas coloca o time na briga pelo G-8. A última vitória, por 1 a 0, foi diante de nada menos do que o vice-líder Paysandu.

João Burse, técnico do Vitória. (Foto: Pietro Carpi/Vitória)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *