Série B: Atacante é apresentado no Bahia e revela mágoa com ex-treinador do Santos


Série B: Atacante é apresentado no Bahia e revela mágoa com ex-treinador do Santos

“Infelizmente, ele não respeitou o meu estilo de jogo, não respeitou a minha história, quis colocar e não respeitar a minha contratação de peso que foi na temporada pelo Santos”

Ricardo Goulart foi apresentado oficialmente no Bahia para a sequência da Série B

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 02/08/2022

Ricardo Goulart é apresentado no Bahia (Foto: Felipe Oliveira /EC Bahia)

Salvador, BA, 02 (AFI) – Apresentado nesta terça-feira, como grande contratação do Bahia para a sequência da Série B. O atacante Ricardo Goulart que retornou ao Brasil para atuar no Santos, não teve uma passagem para ser lembrada. Reserva do time de Fabián Bustos, o atacante disse que o técnico argentino não respeitou sua história enquanto trabalhavam juntos.

Com a camisa santista, foram 30 jogos, com quatro gols marcados e três assistências. Sobre o seu insucesso na Vila Belmiro, Goualrt atribuiu a forma de trabalho do ex-treinador.

“Infelizmente, ele não respeitou o meu estilo de jogo, não respeitou a minha história, quis colocar e não respeitar a minha contratação de peso que foi na temporada pelo Santos. Foi uma conversa franca, expliquei que jogo de meia atrás do atacante. Pelo estilo de jogo dele, não opta por meia. Acabou prejudicando o meu futebol, não tem oportunidade de sequência. E lá não aconteceu” disse Goulart.

Tanto o Goulart quanto Bustos saíram do Santos após a eliminação para o Deportivo Táchira-VEN, na Sul-Americana.

“Alguns meses atrás, questão jogador e treinador não fluíram como eu gostaria que fosse. Por decisão minha, optei por deixar de lado e seguir novos ares. Estou muito feliz de vestir a camisa do Bahia” finalizou.

Sobre os novos ares, o jogador escolheu o Bahia, que foi escolhido visando o projeto com o Grupo City que deve assumir a SAF do clube nos próximos meses.

“Agradecer a Deus pela oportunidade de vestir essa camisa, a gente sabe a grandeza que esse clube tem. Nas primeiras conversas, fiquei muito interessado, feliz pelo projeto. Por onde passei, consegui consolidar meu nome, mostrar meu futebol” completou.

NA SÉRIE B

A cinco pontos do quinto colocado, o Bahia é um dos campeões brasileiros a figurar o G4 da segunda divisão. O Tricolor de Aço ocupa a terceira posição, com 37 pontos.

O time vem de vitória de 3 a 0 sobre o Náutico, na última sexta-feira. E na próxima rodada, a 22ª, o Bahia encara o CSA, no sábado (06), às 16h30, na Fonte Nova, em Salvador.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *