Sport x Bahia – Duelo direto pela parte de cima da tabela da Série B
Sport x Bahia – Duelo direto pela parte de cima da tabela da Série B
O Tricolor busca se manter em situação confortável no G-4, enquanto os pernambucanos querem se reabilitar para se aproximarem do seleto grupo
Há dois jogos invicto, o Bahia soma 51 pontos, atrás somente do Cruzeiro, com 62. Grêmio, com 50, e Vasco, com 45, completam o G-4
Categorias: Futebol Brasil
Por: Agência Futebol Interior, 11/09/2022
Sport e Bahia duelam na abertura da 30ª rodada
Recife, PE, 11 (AFI) – A 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terminou no domingo, mas a 30ª já começa nesta segunda-feira, às 20h, com um jogo na parte de cima. O vice-líder Bahia busca se manter em situação confortável no G-4 ao visitar o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Os pernambucanos querem se reabilitar para se aproximarem do seleto grupo.
Há dois jogos invicto, o Bahia soma 51 pontos, atrás somente do Cruzeiro, com 62. Grêmio, com 50, e Vasco, com 45, completam o G-4. O Sport, por outro lado, vem de duas derrotas seguidas e estacionou nos 40 pontos, em sétimo lugar.
OS TIMES
Para o duelo, o técnico Claudinei Oliveira terá a volta do zagueiro Fábio Alemão, que cumpriu suspensão contra a Ponte Preta e volta a fazer dupla defensiva com Sabino. Outras mudanças podem acontecer por desejo técnico, como a entrada de Gustavo Coutinho no lugar de Kayke.
Do outro lado, o Bahia deve ter mudanças no time titular. Isso porque, o técnico Enderson Moreira contará com os retornos do lateral-direito Marcinho e do meia Daniel e com isso, ambos tem tudo para começar jogando. No mais, zagueiro Luiz Otávio, o lateral-esquerdo Matheus Bahia e o goleiro Danilo Fernandes seguem de fora, entregues ao Departamento Médico.
FICHA TÉCNICA
Sport Bahia Rodada: 30ª rodada Data: 12/09/2022 Hora: 8:00 pm Arbitro: Edina Alves Batista (SP) Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP) Estádio: Ilha do Retiro Endereço: Recife (PE) Sport
Saulo; Eduardo, Alemão, Sabino e Lucas Hernández; Fabinho, Ronaldo Henrique (Denner) e Giovanni (Facundo Labandeira); Kayke (Gustavo Coutinho), Luciano Juba (Wanderson) e Vágner Love.
Técnico: Claudinei Oliveira Bahia
Mateus Claus; Marcinho, Ignácio, Gabriel Xavier e Rezende; Patrick, Mugni, Daniel e Ricardo Goulart; Jacaré e Davó.
Técnico: Enderson Moreira