Série C: Goleiro Dalton projeta "jogo da vida" para o Vitória seguir buscando o acesso


Série C: Goleiro Dalton projeta “jogo da vida” para o Vitória seguir buscando o acesso

“Vai ser uma final, um jogo de vida para nós. A gente conta também com o torcedor. Que ele viva esse clima, que ele compre esse clima.”

Caso vença o Figueirense, o Vitória entrará no G2 do Grupo C, dependendo só de si para confirmar o acesso

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 12/09/2022

Dalton projeta “final” diante do Figueirense (Foto: Pietro Carpi/Vitória)

Salvador, BA, 12 (AFI) – Após empatar com o líder ABC fora de casa, o Vitória tem o jogo do ano contra o Figueirense que pode colocar o Rubro Negro dentro do G2 do Grupo C. Para o goleiro Dalton, a partida está sendo encarada como uma final e convocou a torcida para lotar o Barradão, no domingo, às 16h00, pela quinta rodada do Quadrangular Final da Série C.

Com cinco pontos, Vitória ocupa a terceira colocação, estando um ponto atrás do segundo colocado, o Figueirense. Um triunfo em casa, coloca o Rubro Negro perto da classificação, dependo só de si para confirmar o acesso.

“Com o passar dos jogos, eles vão ficando cada vez mais importantes. É assim que a gente tem pensando, e é assim que vamos tratar nossa semana. Vai ser uma final, um jogo de vida para nós. A gente conta também com o torcedor. Que ele viva esse clima, que ele compre esse clima. Que nos apoie, vibre nos gols, que esteja com a gente jogando o jogo” disse o arqueiro.

O goleiro analisou o equilíbrio do Grupo C, onde apenas o Paysandu acabou destoando no primeiro turno de três jogos e o ABC foi o único a vencer como visitante na chave.

“Muito equilíbrio né?! Era o que a gente esperava, era o que o grupo demonstrava antes de começar essa fase final. São grandes equipes, qualificadas, que chegaram por méritos. A gente vem de jogos decisivos, cada jogo tem se tornado mais importante para nós. O que gera uma carga emocional muito grande, um foco ainda maior. E isso não é problema para nós, porque nos faz sempre buscar melhorar” analisou.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *