Esse Flamengo traz beleza para o futebol brasileiro


Esse Flamengo traz beleza para o futebol brasileiro

Por vezes o Flamengo lembrou os tempos do treinador português Jorge Jesus, com toques sutis e de primeira, que garantiram tamanha evolução ao ataque

Agora ele aguarda o adversário que vai sair do jogo entre Corinthians e Fluminense, nesta quinta-feira, a partir das 20h, na capital paulista

Categorias: Colunas

Por: ARIOVALDO IZAC – –, 14/09/2022

Flamengo conta com talento de Arrascaeta. Foto: CRF – Oficial

BLOG DO ARI – ENTRE E DEIXE SUA OPINIÃO !

Campinas, SP, 14 (AFI) – Assuntos ligados à Ponte Preta e Guarani estão aí e discussões sobre eles são salutares, principalmente nesta reta de chegada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Permitam-me entrar na seara do primeiro finalista da Copa do Brasil, que é o Flamengo, ao vencer o São Paulo por ? A ?, na noite desta quarta-feira, no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro.

Agora ele aguarda o adversário que vai sair do jogo entre Corinthians e Fluminense, nesta quinta-feira, a partir das 20h, na capital paulista, para a grande final da competição.

Ah, e saber que semana atrás, por dever de ofício, foi uma dureza encarar o clássico alagoano entre CRB e CSA, com bola mais no alto de que no chão.

Aí, Flamengo e São Paulo decidem cumprir regiamente o mandamento do saudoso treinador Gentil Cardoso de bola no chão. “Se a bola é feita de couro, se o couro vem da vaca e se a vaca come capim, então a bola gosta de rolar na grama e não ficar lá por cima”.

Flamengo e Arrascaeta na final da Copa do Brasil

BELO GOL

E que belo gol do uruguaio Arrascaeta!

E que passe de Éverton Ribeiro na jogada!

No lance, aos 35 minutos do primeiro tempo, Arrascaeta teve sabedoria para, num leve toque, deslocar o goleiro são-paulino Jandrei.

Por vezes o Flamengo desta quarta-feira lembrou os tempos do treinador português Jorge Jesus, com toques sutis e de primeira, que garantiram tamanha evolução ao ataque.

Se tecnicamente o Flamengo é time mais qualificado, restou ao São Paulo lutar e vender caro a derrota.

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *